Comparação : Rebelde (SBT) x Rebelde (Record)

:sbt:
REBELDE
15/08 a 20/08/2005 = 07 08 07 07 08 = 07
22/08 a 27/08/2005 = 09 08 07 07 06 = 07
29/08 a 03/09/2005 = 07 06 07 06 07 = 07

:record:
REBELDE (REMAKE)
21/03 a 25/03/2011 = 09 09 08 09 08 = 09
28/03 a 01/04/2011 = 09 09 09 09 09 = 09
04/04 a 08/04/2011 = 10 09 10 08 09 = 09

Na Telinha

Publicado em 12/04/2011, em Audiência e TV. Adicione o link aos favoritos. 87 Comentários.

  1. CARINNE V. DA SILVA

    é muito legal mesmo rebelde do Brasil mais o do mexico é melhor tem mais ação mais emoção e o rebelde do Brasil é sem graça claro que tem cenas supermega legais e os casais principalmente mas não é muito legal mais se for pra compara os rebeldes ia ser igual!!!!!!!!!

  2. hi gat mu lay ve i zomm mind end the for de chiza que triler triler nithev

  3. adoruhhhhhhhhhh todos os personagens do rebelde do brasil odeio rebelde do mexico

  4. adoro rebelde do brasil e melhor do que o do mexico

    • com serteza eles nao sao mimados nem chatos ,essa menina mia do rebelde do mexico e mais de 1.000.00 mais chata ,mimada ,mitida, e mais feia que a alice eu so sei que REBELDE brasileiro vai dar o que falar.TINHA QUE FASER UMA MESAGEM SUBLIMINAR DO REBELDE DO MEXICO AQUELES:FEIOSOS ,CHATOS ,IRITANTES,MIMADOS ,MITIDOS,GRI GRI ,IDIOTAS,BURROS E IRITANTES COM AQUELAS MUSIQUENHA CHATEEEEEERIMAS !

    • e mesmo

    • tao melhor que copiou tudo e nem teve o mesmo público do que o rbd

  5. rebelde brasil e um arrazo meus parabens record é a melhor novela que ja assisti na vida e bom de mais rebeldes brasil eu amo vcs

  6. muito bom show de bola
    o elenco a história parabens

  7. gosto muito ate hoje da banda rbd e da novela rebelde mexicana. a novela rebelde brasileira é sim muito boa.não tenho do que reclamar,é sim interessante,mas pensei que fosse muito mais interessante,não querendo comparar pq não há comparação rebelde mexicana foi muito otima e não vai deixar de ser otima,era e é muito mais engraçada.
    rebelde brasileira é sim legal,divertida,mas eu esperava muito mais.eu gostava muito de ver a personagem de ANAHI E DULCE MARÍA “brigarem”.a Mia Colluci era muito amiga da pessoas,as pessoas gostavam dela outras ja não gostavam dela como por exemplo a Pilar filha do diretor,mas ela tambem era um pouco burrinha.digamos assim,agora a record colocou a patricinha alice bem inteligente vamos dizer,e colocaram a Beck como a loira ” burra”.seria muito mais engraçado se fosse a ALICE .A burrinha da historia.assim fica um pouco igual a outra do mexico. a roberta implicando com a mia com exemplo barbie .

    • SUA CASSIANA DA SILVA GERTRUDES SE VC QUISER RECLAMAR QUE VA NA RECORD FAZER ISSO OU ENTAO PUBLICA EM UM SITE COM ESTA ESPECIALIDADE POR QUE AQUI NAO E SITE PARA RECLAMAR DESSA NAVELA MARAVILHOSA ,LINDA AU CONTRARIA DE VC POR QUE PARA MIM QUE NAO GOSTA DE REBEL BRASILEIRO E UMA IDIOTA !

  8. &u pessoalmente nao gosto do Rebelde Brasileiro .
    Pra miim so existe um !
    Uma RBD que é tao marcante , que pra queles que amamam de verdade , nunca acabou ! e eu sei mt bein que nenhum imitação brasileira , irá conseguir chegar perto dos originais , aqueles que até hj & smp serão unicos !
    poderiam ter usado uma coisa chamada criativiidade , ia ser bem util !
    Mais nao importa , sei qq pra aqueles que ama . nenhum imitação brasileira conseeguirá seer melhorr !

  9. acho que a rebelde mexicana não foi grande coisa,a rebelde brasileira da de 10b a 0 na rebelde mexicana o elenco,a interpretaçao o assunto tudo e mais interessante.
    não e porque a rebelde brasileira veio depois que e imitação eu acho que a rebelde mexicana e os atores dela não sao la muita coisa. A rebelde brasileira e daqiu do Brasil e e muito mais original do que a outra porque fala muito mais do universo adolecente e émuito mais divertida pra mim a brebelde mexicana não tem nada a ver com o brasileiro pois nao e muito real quanto a brasileira que e muito mais real e divertida

  10. a rebelde do mexico não e legal pois e muito surreal
    a brebelde do brasil e D !!!!!!!!!!!!! DA DE 10 A 0 NO MEXICO

  11. Y Soy Rebelde

    Bandos de rbr cria vergonha na cara de vcs pq vcs sabem que o REB3LDE MEXICO bate de 100 a 0 no rbr aff que tipo de coisa é aquela mistura rebelde com malhaçao

  12. bando de rbd cria vergonha na cara de vcs pq vcs sabem o REB3LDE BRASIL bate de 100 a 0 no rbd aff que tipo de coisa e essa achar que o mexico e melhor que o brasil e a rebelde brasil nao tem nada a ver com a chatice da malhação

  13. rbr para sempre

    bando de rbd vcs tão com inveja da rebelde brasil pois e 1.000000000.00000000 de vezes melhor que a DO MEXICO E MAIS INTERESSAANTE MUITO !!!!!!!!!!!!!!!!!! MAIS LEGAL

    • tao interessante que perdeu ate pra carrossel rbd é infinitamente mais interessante do que esse lixo de novela

  14. A novela rebelde da record é um verdadeiro lixo, é uma vergonha ver o q a merda da record fez com o nome rebelde, uma comparação é impossivel, pois rebelde mexico sempre foi e sempre vai ser a melhor, a record sonha q vai passar a globo em ibope, ai ela faz essa droga, para mim se o sbt coloca-se o rebelde mexico ACABARIA com o rebelde Brasil, e até o rbd sozinho é melhor q a novelinha da record, sai fora record!!!!!

    • Olha rebelde da record é muito legal pro seu governo da de infinto a do mexico esse fala sobre os rebeldes do brasil muito mais emoção,diversão,emoção

      • rbd é sucesso no mundo todo e pra tua conta rbd tem trama ,romance ,emoção ,comédia ,emoção e muito mais

  15. Rebelde Brasil tá demais, muito superior ao Mexicano, e quem disse que o mexicano é o origiinal???o mexicano era remake do Argentino, e o que se percebe é que quem critica o Rebelde Brasil, são Sbtistas invejosos, que não suportam o sucesso da record, o remake da
    record tá bombando e inclusive chega a liderança em algumas capitais brasileiras, como Belem, Fortaleza, e no Rio casa da Globo, chega a ficar a dois ou tres pontos da Morde e
    Assopra, tá bom ou querem mais?????e quando for lançada realmente a Banda Rebelde, vai arrasar, pois as musicas são geniais, e eles estão ótimos!!!!!!!!quem viver verá!!!!!!!!!!!!!!!!!Morram de inveja!!!!!

    • maria fernanda marques reis

      Zexo vc esta com toda a rasão ,rbd esta morrendo de inveja de rbr. quem gotaaaa muuuuuito de rbr não ligue para quem fala mal , são tudo bando de imvejosos mesmo. aqueles mexicanos perde de 0 a 100000000.00000000.00000000.00000000.00000000 o meu casal prefirido é o diego e a roberta

      • um bando de invejosos são vocês que copiaram tudo e não adianta falar que não é verdade que tem um monte de vídeos mostrando que isso é verdade e eles também confessaram isso ok queridinha ?

    • nossa quanto sucesso que fez que a record teve que tirar as pressas do ar . E como é que rbd vai ter inveja disso que vocês chamam de sucesso mundial

  16. zezo tambem acho mais tabem só da procaria no sbt

  17. EU ACHO QUE REBELDE MEXICANO NÃO CHEGA A SER NENHUMA MERDA DE TÃO RUIM QUE É…
    MAS COMO EU SOU UM MENINA EDUCADA NÃO POSSO FALAR NOME FEIO E NÃO TEM COMO CARACTERIZAR REBELDE MEXICANO:
    1º.A MIA ERA UMA CHORADEIRA SEM FIM
    2ºO MIGUEL ERA O RFVOLTADO
    3ºO DIEGO É O FILHINHO DE PAPAI
    4º A LUPITA NÃO TINHA NEM HISTÓRIA QUASE NÃO APERECIA
    5ºGIOVANI ERA O ENCREQUEIRO
    6º E A ROBERTA ERA UMA CHATA MORRIA DE CIUME DA mãe DELA SÓ A MÃE DELA ERA MUITO MAS MUITO MAS BONITA DO QUE ELA
    POR ISSO ASSISTA REBELDA DA RECORD QUE VOCÊ VAI AMA!AMA!AMA

    • você nem sabe do que você fala garota,voce nunca deve ter visto a sophia chorando na novela, é um horror , o Miguel só quer vingança a Guadalupe aparecia muito na história ,o diego queria sair fora do pai mas,ele sabia que ele o perseguiria , o giovanni era o mulherengo , não o encrenqueiro ,a roberta não morria de ciúmes da mae ,porque ela também é muito linda e se você não é fã de rbd como você sabe de tanta coisa assim?

  18. Eu acho que a novela REBERDE do Brasil é muito melhor, e olha que está no começo da novela, imagina quando chegar no final da…Vai ser pura adrenalina!!!!
    Vocês são um arrazooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    E eu também acho que é melhor, por causa dos personagens da novela, são muitos criativos e antes de tudo, SÃO MARAVILHOSOS.

    VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU…AMO VOCÊS DE MAIS

    BEIJOS

    • rebelde mexico é muito melhor do que essa porcaria .rebelde brasil só teve umas duas temporadas ,rebelde mexico teve 3 temporadas e a banda durou até 2008, enquanto rebelde brasil durou só até a novela acabar depois quase ninguém falou mais.A lua nem se compara com a Dulce maria ,a Anahí é tao linda enquanto a sophia é uma feiosa. nem se comparam com os mexicanos que fizeram o maior sucesso no mundo inteiro e pra falar a verdade, eles copiaram tudo do rbd e não adianta falar que não copiaram nada que é a mais pura verdade. E não adianta fazer intrigas para cima de mim que eu não ligo. vocês nunca chegaram aos pés de rbd, nunca mesmo. rbd é único, rbd é rebelde

  19. Eu prefiro a mexicano novela da record é de cansar voces vao ver vai ser igual mutante vai ter ate a 3 temporada para quem falou de ibope morde e assopra ta com 20 pontos no ibope enquanto rebelde6 a novela mexicana foi febre de jovens quando foi lançada no brasil mais ainda agora o rebelde brasileiro nem o brasil conhece poucas pessoas assistem agora o rebelde mexicano sao varios paises mexico,brasil,estados unidos,frança e outros gente os brasileiros nao tem magia como os rebeldes mexicanos e nao vao fazer sucesso como os mexicanos nem vao sair do brasil voces vao ver.

    • maria fernanda marques reis

      olhe dayiane ,vc fala o que quiser, e se chegar até a temporada 3 melhor ainda rebelde é sussesso total e sempre vai ser .

      BEIJOS PARA LUA ATHUR,SOPHIA PEDRO E MELANIE CHAI

      • nossa nem para chegar a terceira temporada eles servem e quando acabou a novela acabou a banda como e sucesso total né? Estou com dó de você agora kkkk

  20. ola….
    gosto muito de rebelde…
    me comparo com o diego e a roberta…
    amo uma roberta tb, e dps que eu falei que gostava dela começo me despreza…

    sou de Dois Corregos -SP

  21. eu acho que rebelde da recod e bem
    melho do que a rebelde mexicana
    eu amo essa novela nova
    te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  22. eu a nova novela rebelde
    e muito legal eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooo
    muitooooooooooooooooooooooooooooooooo
    e falando nisso hoje tem nao posso esquecer nada
    eu tenho que ver os 6 integrantes
    roberta,carla e alice
    e os meninos pedro,thomais e diego
    beijaooooooooooooooooooooooooooo
    para todos.

  23. daniela pereira dos santos

    Os Rebeldes Brsileiros são os Melhores , viva…..

  24. daniela pereira dos santos

    Lua Blanco, Chay Suede, Micael Borges, Sophia Abrão, Arthur Aguiar e Mel Fronckowiak eles estão mandado muito bem, com Rebeldes Brasileiros, Parabens Voces estão Otimos, são divertidos….

  25. Dany Pereira

    Lua, Chay, Micael,Sophia, Arthur e Mel estão Otimos, Parabens Os atores brasileiros são os melhores parabens ao SBT….

    • Gabriela krohling

      se ta viajamdo ne parabens ao sbt,rebelde Brasil é de recor menina burra de diz fã mais nem sabe em canal passa que o taria pra vcs verem como são os fãs da versão brasileira pelo menos os fãs da versão mexicana sabiam em que canal passava a novela e tb vc ta difamando o sbt pq nem o sbt faz uma novela tão idiota eu prefiro mil e rocentas vezes REBELDE MEXICANO doque essa bosta da recor sem graça vc ta vendo ai acaba não tem aquele gostinho de quero mais igual REBELDE MEXICO tinha!!!
      VIVA REBELDE MEXICO E FORA rebelde Brasil eu quero que a recor e a novelinha de quinta dela vão parao inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  26. Gente eu assisti a rebelde mexicana e eu amei marcou muito minha vida , mas acontece que eu acho a da rede record muito melhor! e põe melhor nisso. E eu não concordo com quem ofende tando a rebelde mexicana como a rebelde brasileira! essa é minha opinião , não gostaram? desculpa não posso fazer nada…….pois cada um tem sua opinião e ninguém tem nada com isso! gosto é igual bunda cada um tem a sua , tem gente que prefere um e tem gente que prefere outro e pronto , não é necessário xingar nem ofender ninguém!

  27. eu prefiro rebelde brasileiro pq e mais moderno e a rebelde mexicana era mt chata

    • o que é que tem ser mais moderno vocês não sabem nem cantar! E rbd não é nada chato , se fosse chato seria igual rbr.kkk

  28. Gente concerteza a melhor novela é a do SBT, a novela da record é mto idiota a marca registrada do RBD era a boa musica a boa voz! A RBD PIRATA DA RECORD Ñ CANTA NADA Ñ FAZ SUSSESO COMO A RBD ORIGINAL! A RBD original arrastou multidoes pelo mundo inteiro e eles fazem susseso até hj! A carreira dos artistas mexicanos começou quando eles eram crianças !! GENTE ACORDA RBD ORIGINAL MEXICO!

    • rebelde record nem sabe cantar as musicas sao muito chatas ainda cantao musicas dos outros,rebelde mexico tem suas proprias musicas e eles sim sabem cantar,o grupo mexicano se separou mas mesmo separados fizeram sucesso, esse grupo ai da record em grupo sao uma merda imagine separados ,ATÈ A ANAHI DO MEXICO CANTA EM PORTUGUES MELHOR QUE ESSA DA RECORD……..

  29. prefiro mil vezes rebelde mexico,rebelde record é uma merda mas fazer oq né eu tenho gosto pq vcs sao tudo pessoas que num tem oq fazer pra ficar falando bem da rede record mil vezes rebelde mexico rebelde recorde é MERDA!!

  30. rebelde record nem sabe cantar as musicas sao muito chatas ainda cantao musicas dos outros,rebelde mexico tem suas proprias musicas e eles sim sabem cantar,o grupo mexicano se separou mas mesmo separados fizeram sucesso, esse grupo ai da record em grupo sao uma merda imagine separados ,ATÈ A ANAHI DO MEXICO CANTA EM PORTUGUES MELHOR QUE ESSA DA RECORD.

  31. joao victor

    rebelde brasil e bem melhor e mais engraçado

    • o que tem a ver ser mais engraçado ? tem que ter qualidade e não ser engraçado. E em que planeta você vive pra dizer que que rbr é melhor que rbd ?

  32. a rebelde brasil e incrvelmente melhor e engracada acorda pra vida vcs preferem o q vem d fora a dar credito ao q e nosso AH E PRA QUEM DISSE Q RBD MEXICO ARRASTOU MULTIDOES PESQUISEM NO YOUTUBE MENSAGEM SUBLIMINAR RBD MEXICANA n quero ofender ninguem s to dexando minha opiniao bjs amo rebelde record continuem assim

  33. adoro rebelde brasil acordem rebelde mexico e passado

  34. As duas novelas são boas, na minha opinião, mas gente… não tem nem como comparar rebelde mexicano com brasileiro. Certo, legal o fato deles retratarem anorexia e bulimia e tals, no brasileiro. Mas, sinceramente, eles não estão fazendo jus ao nome da novela. Rebelde. pô? cadê a rebeldia deles? A Record, simplismente, transformou rebelde numa novela qualquer de mocinhos e vilões em que os integrantes da banda são MELHORES AMIGOS, os bonzinhos e a pillar a grande vilã que persegue os coitadinhos. Que é isso? O Diego do méxico era bem mais mimado e arrogante. Mas gente? ele era um Rebelde de verdade. A Roberta tinha muito mais personalidade, lutava contra as injustiças, e era Rebelde de verdade. Tinha o seu próprio grupo e não andava junto com a mia. Diga-me com quem tu andas e eu direi quem tu és. Mia e Roberta se juntaram pela música mas elas tem ideologias de vida de diferentes e cada uma tinha o seu grupo e já Roberta e Alice do Brasil? Me poupe, né? E Rebelde mexicano tinha muito mais emoção. Agora fiquei sabendo q tbm vai ter seita q a pillar vai fundar e vai perseguir os rebeldes? Isso é realidade?é muito mais real o fato de adolescentes bolsistas ao ingressar em escolas de elites são perseguidos até sair da escola, isso é muito mais real. Roberta e Diego tinham muito mais química e a gente delirava de ver a relação Amor&ódio deles. Mas tenho que concordar que Sophia Abrahão é mais bonita que a Anahí mas gente… coitada… que langerie horroosa de velha que botaram nela na cena do strip enquanto a Anahi ficou de top e short-calcinha e as meninas da plateia tudo começaram a dançar? A novela tbm retratava sobre corrupção e filhinhos de papai que aprontavam poucas e boas sem ser punidos como o Diego. Mas mesmo assim, não acho certo ficarem xigando, ofendendo os que preferem o brasileiro. Gosto é gosto e não se discute.

  35. Diego Güntzel

    Amei amei amei.
    Brasileira mto melhor
    Na versão mexicana, eles não
    tinha a Beck

    • você deve ser um garotinho de 8 aninhos para falar que rbr é melhor que rbd. Nem se nascer de novo eles vao ser igual rebelde mx

  36. Renan Do Nascimento Alves

    voces saos os caras de cu rebelde brasil e uma porra cu puta fi di rapariga agora o outro ñao era munto mais bom aventura tia sons de comedia o elite way school e chique o elite way e pobre REBELDE RBD ER MELHOR REBELDE RBD ER MELHOR REBELDE RBD ER MAIS MELHOR. FINAL REBELDE MEXICO E MUNTO MAIS MELHOR DO QUE ISSO

  37. eu prefiro a rebelde mexicana

  38. mexicano o rebelde da record eh um lixo e esse bando de gente fauça amava rebelde mexicano antes dessa porcaria eles sao mal pra caramba ao vivo nao chega nem perto do mexicano REBELDE MEXICANO ETERNO NOS NOSSOS S2 nao dessa gente fauça que esqueceu eles porque acabou e porque dessa merda da record MAS OS FAS VERDADEIROS JAMAIS FAZEM ISSO eles ficariam decepcionados eu fui na gravaçao do raul giu dia 08 08 11 com o chistopher o diego do rebelde mexicano nao foi ao ar ainda vai ao ar dia 13 08 11 e le falou que nao tem nada a ver mais que a novela eh legal tambem acho mais ado mexico era melhor

  39. Nunca jamais a brasileira chegara as pés da mexicana.
    Nunca mesmo1.000 vezes melhor
    por que eles nem tem voz para cantar a mais legalzinha é a roberta a loira.

  40. vcs estão loucos? é claro q a melhor é a rebelde MEXICO!!!! essa rebelde brasileira ñ merece o nome q tem! tudo bem a novela pode ser até legalzinha mais ou menos mais é uma novelinha normal como qualquer outra novela de jovem como malhação, se eles queriam fazer uma novela normal era só criar e inventar um nome qualquer mas ñ dizer q isso é um remake de REBELDE pq ñ tem nem comparação! REBELDE MX foi a novela da minha vida! essa novela brasileira ñ tem emoção ñ tem acontecimentos! cara cadê a rebeldia da roberta? eu sinceramente ñ entendo pq a record paga milhões pela novela rebelde pra reproduzir de uma forma totalmente diferente! e é verdade q rebelde MX tambem foi um remake da argentina mas mesmo sendo um remake eles são tão incomparáveis q fizeram muito mais sucesso do q a trama original da argentina, isso pq eles tem sucesso de verdade!!!!! e vcs q falam q rebelde BR é melhor do q eles com todo respeito se eles fossem melhor eles estariam fazendo o mesmo sucesso q fez o RBD, ou melhor se eles fossem melhores eles estariam fazendo mais sucesso q o RBD, e cadê? ninguem vê nem falar na banda deles, fala sério!!!!!!RBD FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  41. os brasileiros nao cantam nada os mais ou menos sao a lua blanco e o chay suede o resto nao consegue nem abrir a boka e se lançar um CD deles vai ser um fracasso a novela ate q e legal mesmo sendo uma copia da mexicana mas a voz deles nota ZERO

    mexicana e a melhor!
    mas a brasileira tambem e legal!

    • Flavia os rebelde brasileiros cantan muito bens ) a do rebelde mexico a vos deles são muito enxuados ao a voz da maite perroni e bonita que o resto são enxuadas e exuados

      so mais rebelde brasil.

      • ou, você, nem sabe escolher o nome , por acaso você se chama opinião ? E você fala isso só por que nem deve saber falar mexicano

    • Mexicanada quando passava eu gostava rebelde ) mas agora está passando o brasileiro eu não axo copia so o nome que er do mesmo jeito e alguns papel dos personagens )as voz dos rebelde brasileiros são muitos bonitos e bonitas(NÃO FALE DO QUE NÃO SABE ) SÓ MAIS REBELDE BRASIL.

  42. Agora já em agosto a novela (rebelde brasil)está com muito mais audiencia

    o do (mexico ) já ta sem graça. era bom ) mas agora só mais (rebelde brasil)

    • nossa , só deve ter aumentado uns 20 telespectadores , e rbd nunca vi ser sem graça ao ponto de ficar igualo rbr

  43. bom a rebelde da record e otima incrivel mais bem que a mexicana foi boa si for para compara nao da as duas sao otimas bem que era engraçado a roberta chamano a mia de barbi

  44. maria fernanda marques reis

    AMEI,AMEI, AMEI.
    RECORD TV DE PRIMEIRA

    A MELHOR NOVELA DE TODOS OS TEMPOS

  45. Calem a boca.
    Rebelde Brasil NUNCA vai chegar ao pés dos verdadeiros Rebeldes. ;)
    Rebelde do México foi sucesso internacional, até agora ninguém conseguiu superar o sucesso deles. Foi febre, todo canto do país tinha fãs que ficavam dias na fila por ingresso. E vocês? Só tem fã de no máximo 14 aninhos, bando de merdinhas, que não sabem de nada da vida.
    Concordo com o comentário ali “se fossem melhor teria mais sucesso”.
    E o sucesso do Rebelde Brasil não saiu e nem vai sair do nacional.

    Tenho vergonha de ser brasileira, porque os de fora criam e os brasileiros copiam.

    Rebelde BR = Paga pau.

  46. ola rebelde eu qero voce vim para minha casa tos banlda perndo bem gatinho beijos julia

Comente

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

