Saiba por onde andam os atores de Todo Mundo Odeia o Chris

Todo-Mundo-Odeia-o-Chris

A história gira em torno da família Rock, uma família desgraçada comum que mora num(a) favela bairro de classe pobre. Entre eles está Chris o mais velho de três irmãos e extremamente azarado, pois é mais idiota menor do que o irmão mais novo, Drew, é sempre sacaneado e provocado pela irmã caçula, Tonya, vive sendo estuprado assaltado pelos ladrões de sua rua, não é popular com as garotas e etc. Como se isso não bastasse, sua mãe ainda tem a “ótima” ideia de mandá-lo para uma escola do outro lado da cidade, só porque ela pensa que assim, ele receberá uma educação de qualidade. no colégio ele também é ridicularizado por todos: primeiro porque é o único aluno negro em toda escola, segundo porque não é bom nos estudos, nem nos esportes, nem em nada(e nas coisas em que ele é bom, sempre acaba falhando na hora de mostrar) e também porque não tem nenhum amigo, exceto Greg, outro garoto que não está numa situação pior melhor que Chris, Mas que diz “Tirei a Sorte Grande” só por se estrepar.


Saiba como está cada personagem nos dias atuais!!

Você vai perceber que muitos deles já tinham uma trajetória artística construída antes de participarem desta série – e verá também que alguns têm sérias chances de caírem no esquecimento.
Apesar dos atores do seriado serem totalmente ignorados pela imprensa dos E.U.A.
Aqui estão informações do seriado das quais foram uma verdadeira batalha para obtê-las.

.images (2)
.
images (1)Tyler James Williams (nascido em 1992), intérprete do Chris, é nova-iorquino e já tinha feito participações na TV antes de debutar no seriado que o consagrou. Inclusive, já fez trabalhos de dublagem na série animada Little Bill, inspirada na obra homônima do humorista e escritor Bill Cosby. Tyler fez a voz do esperto Bobby, mas entrou no elenco substituindo o dublador original,Devon Malik Beckford. Dentre outros trabalhos na TV, Tyler já participou da Vila Sésamo com um personagem que tinha o seu nome. Até do Saturday Night Live ele já participou.
Seu pai é sargento da polícia de Nova York há mais de 20 anos. Tem dois irmãos mais novos: o Tyrel (nascido em 1997) e a pequena Tylen (2002). Em 2007, aos 14 anos, foi premiado com o NAACP Image Award como Melhor Ator Cômico: o artista mais jovem a receber o prêmio.
Tyler é o clássico exemplo da criança-prodígio que cresce e, aos olhos do público (ou de uma parte dele), fica sem graça. Repare na cara de peixe que ele vai desenvolvendo com o passar das temporadas.
images (3).
images (4)
.

Vincent Martella (1992) e o Greg são quase a versão inteligente da Chelsea (Anneliese Von der Pol) de As Visões da Raven. Tanto os personagens quanto os atores: assim como Anneliese, Vincent tem uma veia musical muito latente. Ele canta (bem), toca piano, e também dança desde os 3 anos. Seu mais recente álbum, Time flies by, já está disponível no iTunes.

Não é de hoje que Vincent faz bom uso da própria voz. Desde 2007 até hoje ele protagoniza o desenho Phineas e Ferb, na voz do Phineas.
Será dele a voz de Hope Estheim em Final Fantasy XIII. Ah, e olha ele dublando o Phineas!

images (6)images (5)
Tequan Richmond (1992) já trabalhou como modelo para campanhas publicitárias, e tem um dos currículos mais invejados de todo o elenco: participou de séries de sucesso como ER (Plantão Médico no Brasil, e Serviço de Urgência em Portugal), CSI, Cold Case, e do humorístico MADTV. No cinema, ele também já esteve em produções antológicas, como Ray, o elogiado longa baseado na vida do inesquecível cantor Ray Charles. Na ocasião, o personagem de Tequan (na época com aproximadamente 10 anos) foi Ray Charles, Jr.

T-Rich, como também é conhecido, está agora tendando emplacar a carreira de rapper – como se já não bastasse a sua semelhança com o Chris Brown. Duas músicas suas já estão disponíveis na rede: Lixx my lips e Be with me (ouça essa logo abaixo). O garoto tem futuro (eu disse futuro).

.
click to zoom

Uma de minhas preferidas, a aclamada Tichina Rolanda Arnold (1969) é uma atriz de diversos prêmios na bagagem. Porém, no Brasil ela nunca foi tão conhecida quanto é hoje, graças ao seu fantástico desempenho como Rochelle Rock.
Pra variar, ela também é cantora. E uma cantora muito boa, diga-se.

Um de seus primeiros trabalhos de grande repercussão foi o musical Little Shop of Horrors, filme de 1986. Ela interpretou Crystal, que formava um trio com outras duas cantoras: Chiffon e Ronette. Adivinha quem era a Chiffon? Tisha Campbell-Martin, a Jay de Eu, a Patroa e as Crianças. Mundo pequeno esse.

As duas (que na realidade são amigas) voltariam a trabalhar juntas na série Martin, e mais recentemente, na quarta temporada de Todo Mundo Odeia o Chris. Mais precisamente, no segundo episódio: Todo mundo odeia bolo (Everybody hates cake). Tisha é uma ex-presidiária e mãe da Tasha, amor platônico de Chris.



Ao contrário do “irmão” Tyler, Imani Hakim (1993) seguiu o caminho oposto: de pentelha oportunista, cresceu e se tornou uma garota muito bonita.
É a mais nova do elenco, e até agora não tem feito tanta coisa assim. Começou a carreira no teatro afro-ianque Karamu House, em Cleveland (Ohio). Não freqüenta escolas, pois tem aulas particulares em casa.
Todo bom ator estadunidense já fez participação ou em ER e/ou em Law & Order. Com Imani não foi diferente. Participou de três episódios de Law & Order, como a jovem Anastasia Johnson. Também já gravou CSI. 

Atualmente vive com o pai e os dois irmãos em Los Angeles.

 

Terry Crews (1968) já participou de vários filmes fazendo o tipo “fortão” (e ele é). Mas também é daqueles que “só têm tamanho”: o ator é uma simpatia, e não faz mal a uma mosca que não o provoque. A condição física vem desde os tempos em que foi jogador de futebol americano.

De todos os do elenco principal, já entrou na série como o mais conhecido no Brasil. Muito requisitado na indústria cinematográfica, todos se lembram de sua ponta como Latrell Spencer no filme As Branquelas (2004), além do Big Black Jack em Norbit (de 2007, excelente filme com Eddie Murphy), dentre outros personagens.

Já esteve em um episódio de Eu, a Patroa e as Crianças, com outro dublador.

Em Todo mundo odeia o Chris pudemos ver Terry no papel do paizão Julius, nada parecido com seus anteriores trabalhos na comédia. Porque na casa dos Rock, não tem músculos que vençam o olhar destruidor e os gritos ensurdecedores de Rochelle.




Travis T. Flory (1992) é um daqueles jovens atores em que a gente consegue visualizar um promissor futuro de figurante. 

Não fez nada próximo do vilãozinho Joe Caruso. De todas as suas passagens pelo cinema e pela televisão, já colecionou personagens tão insignificantes, que alguns nem nome tinham. Por exemplo: em Step Brothers, filme de 2008, ele interpretou o menino ruivo. Em séries como Nip/Tuck (Estética, no SBT) e Zoey 101, ele até tinha nome, mas só fez um episódio em cada.


http://img24.imageshack.us/img24/600/compstasha.jpg

Paige Hurd (1992) interpretou Tasha, uma das meninas mais sortudas da ficção. Duas das participações mais especiais de Todo mundo odeia o Chris foram encaixadas na família da personagem dela: Tasha é neta de Louise (Whoopi Goldberg) e filha de Peaches (Tisha Campbell-Martin). Não precisa de mais nada!

Paige entrou na carreira artística como modelo da Ford Models. Como atriz, teve destaque no filme Beauty Shop, ao lado de Queen Latifah. E na TV, fez pequenas participações em várias séries, como o desenho Ben 10 e… adivinha? ER – Plantão Médico.

images (10)
Ernest Lee Thomas (1950) estreou como ator na Broadway em 1974.

Ficou famoso nos EUA por seu papel como Roger “Raj” Thomas na série What’s Happening!!, dos anos 70, e em What’s Happening Now!!, nos anos 80. 

Dono de uma filmografia respeitável, ele já apareceu na série Malcom X, além de muitas outras, pouco conhecidas no Brasil.




http://img190.imageshack.us/img190/6962/compsdoc.jpg

O veterano Antonio Fargas (1946), que é ator, músico e compositor, emprestou seu talento ao simpático Sr. Harris, também conhecido como Doc, chefe de Chris no armazém. Já estrelou diversos filmes na década de 1970, do gênero blaxploitation: cinema feito pelos negros, e para os negros. 

Curiosidade: ele esteve presente no clipe Everybody, dos Backstreet Boys, no papel de chofer.

Fez também uma participação no primeiro episódio de Heroes no papel de Ezekiel, além de dezenas de outros títulos.


images (9) images (7)
A irresistível interpretação de Jacqueline Mazarella foi recompensada através do crescimento da sua personagem, a Profª. Morello. De simples professora de Chris e Greg no Corleone, ela foi promovida a diretora do Colégio Tatagglia na última temporada. 

Infelizmente, Jacqueline não é devidamente reconhecida nos EUA, onde sua filmografia não é nada extensa.

Mesmo assim, seu exímio trabalho não deve passar em branco.

Não participou de ER. Mas… esteve em Law & Order! Viveu Lisa Russo em um episódio de Law & Order: CI (Criminal Intent), em 2003.

Ela está gravando o filme Family Wedding ao lado de América Ferrera (a Ugly Betty). Estreia em 2010.


compsjerome.jpg
 


As inspirações que Kevontay Jackson busca em Michael Jackson vão além do nome. Em 1997, ao lado dos amigos D’Smoove e Jay-R, formou o grupo 3rd Store – que talvez, por um breve instante de megalomania, vislumbrou a possibilidade de serem os novos Jackson Five. Não chegaram nem na fila pra isso. Mas já chegou a fazer turnês com Britney Spears e o N’Sync.

Em 2006, após um período de turbulências, o grupo voltou com o nome de Chapter 4: e no processo, perderam Kevontay para o mundo.

Ele já esteve em um episódio de As Visões da Raven (2005), e também já gravou CSI:NY.


No minimo… Hilário!!!
 

E aqui estão os personagens de “todo mundo odeia o chris” juntos.



Não esqueça de Comentar

 

AETV EntretenimentoSéries ONLINEFilmes ONLINEFutebol ONLINE

About these ads

Publicado em 02/03/2011, em Audiência e TV. Adicione o link aos favoritos. 46 Comentários.

  1. gostei bastante dessas informações

  2. Q traducao podre…
    Comecei a ler, aih logo no comeco veio: “Familia Desgracada”…Parei por aih…
    Provavelmente usou a porcaria do tradutor Google e “Familia desgracada” ta com cara de “Ordinary family” o q quer dizer, “Familia Comum”…
    Eh aquilo… Em terra de cego quem tem um olho eh rei…

    • EU ADORO A SERIE , E FIQUEI PASSADO COM ESTES TERMOS, FAMILIA DESGRAÇADA E DIZENDO QUE ALÉM DE ASSALTADO ERA ESTUPRADO. EXAGERO DO AUTOR DESTE BLOG !

  3. Por acaso alguem sabe o pq do nome?

    “Everybody hates Chris”???

    Eh uma parodia com o Show: ” Everybody Loves Raymond”

    Depois de entender isso, dah pra assistir melhor pq nao ha razao pra “Todo mundo odiar Chris”…
    Eh, ele era preto numa escola predominante branca, mas o titulo eh pela parodia mesmo…

  4. ADORO SÉRIE TODO MUNDO ODEIA O CRIS, MAS ACHO QUE O AUTOR PEGOU PESADO MAIS UMA VEZ COM O CRIS, DIZENDO FAMILIA DESGRAÇADA, FAVELADA E QUE ELE É ESTUPRADO NA SÉRIE.
    EXAGERO NÉ.

    • Eu sou viciada nessa série, naum perco nunca, amoooo o CHRIS.

    • Primeiramente boa tarde,
      Antes de colocar este tipo de comentário, procura saber o significado da palavra estrupo,

      bom o autor quando se refere a “palavra estuprado” significa sendo assaltado sem a vontade própria.

      sem mais.

      Rafael

  5. Que texto horroroso é esse??? Tradução automática??

  6. AMOOOO O TYLER!!! CASARIA COM ELE, GATINHU LINDOOOOO

  7. EU EH MINHA AMIGA AMAMOS O SERIADO EH MT HILARIO S2 CHRIS

  8. oi adorei daora kkkkk S2

  9. Muito 10! Parabéns.

  10. eu amo a serie mas quando dah repitido,eh melhor nem falar nisso

  11. Adoro o seriado “Todos odeiam o Chris”. Acho o máximo!.

  12. passa um dolar chris.se não quizer eu não preciso disso meu marido tem 2 empregos,não fui eu que disse isso,cara eu não sei o que dizer,isso ta gastando 1 dolar e 27 centavos de energia,foi o chris que mandou.chrissssssssssssssssssssssss!

  13. sou fã incondicional desse seriado não perco um capitulo. meus filhos também amam o cris…….

  14. Tais Soares dos Santos

    Esse seria é mt legal.
    divertido de mais a mae dele é igual a minha dah até medo e barraqueira
    mas amo esse seriado e o irmão do chris é mt lindoo
    amo esse seriado é bom de mais

  15. oi chris eu gosto dos seus episodios eu assitido todo dia!!! queria mandar um oi para vc!!! e não deixa o caruso de ficar batendo toda hora!! rs… tchau

  16. cris e legal eu gosto

  17. thenaaaaaaa

    crissssssssss, temaoooooooooooo

  18. thenaaaaaaa

    cris, voce ta um gatoo, teamooooooooooo, beijinhoss

  19. tenho 36 anos e adoro o cris ele é muito devertido meus filhos adoram seus episodios espero que tenha uma nova versao com os mesmos atores eles sao demais parabens

  20. PAULO VITOR DOS SANTOS PEDRO

    IAI CARINHA QUE MORA LOGO ALI PASSA UM DOLAR

  21. PAULO VITOR DOS SANTOS PEDRO

    EU TENHO 11 ANOS E ADORO A SERIE TODO MUNDO ODEIA O CRIS

  22. PAULO VITOR DOS SANTOS PEDRO

    CHRIS E GREG FAZEM UMA BELA DUPLA E O GOLPE BAIXO MUITO LOOOOOOOOOOOOOOKO

  23. viviane verissimo ferraz

    Adorei saber sobre eles todos !!

    AdooOrO esse seriadoO !!

  24. cris eu te amo , amo todos voceis eu nunca perdi um bloco , o meu nome e mikaela ta , e todo mundo te ama ne pessoal

  25. cris a gente quer que voce passa o seu orkut e seu ems ta ne gente ?

  26. gente chamem amigos e poi joia ou nao ok
    vamos ler e responder gente
    muito obrigado bjs

    boa sorte pra voceis

  27. muito obrigado pra quem respondeu mais ainda pra quem pois joia
    faleu pessoal descupe se atrapalhar

  28. eu tenho 10 anos valeu gente

  29. eliana do p nascimento

    eu amo de paixão esse cris e sua familia ja estou com saudades
    quero que eles retorne logo pois minhas tardes não será mais a mesma
    gosto do datena mais confesso que o cris é insubstituivel bjs até logo

  30. sao pessoas de personalidade fraca que tentam fazer os outros rirem com mentiras e exageros!

  31. ah i mesmo repetindo direto ja era costume o datena nao faiz ngm rir kkk a record deu mankada agora hem;;;eh a mesma koisa q tirar o chaves e por casos de familia suhasuhashaush

  32. quem eh esse robert da foto kkk

  33. porq a mini serie saiu do ar

  34. adoroooooooo o chrisele e todo o elenco são otimos atores,me divirto vendo eles, muito da hora esse seriado,todo mundo odeia o chris de menos ”eu”.vc são d+!so odiei o q os escreveram sobre o chris e sua familia,nada aver,ele só era assaltado e ñ estrupado,sua familia desgraçada?!faça me o favor ne muito pesado da parte deles colocar uma coisa assim.nada aver.vamo para ae com esse exagero ai pq desse geito ñ da ne

  35. Elienai Silva

    Não saiu do ar, está sendo reproduzido mais cedo!!! sou fã… e não perco um epsódio!!! Alem da história do seriado as músicas tambem são muito boas….

  36. ana clara oliveira

    nao pergo um dia de todo mundo adeia o chris gostei de saber onde anda os pessonagens amei

  37. wagner moreno

    cara viajei longe com esses personagens inesquecíveis vi minha infância toda passando pela minha mente

    valeu um grande abraço!!!!

  38. andre luiz de sousa melo

    eu adoro todo mundo odeia o cris mais sabia que nem todo nundo odeia ele eu passe minha infasia toada asistindo faleu um forte abraço!!!!!

  39. debora ester

    eu adoro o todo mundo odeia o cris

  40. cara eu adoro o chris ele e muito engraçado

  41. jonathan cavalcante feitoza

    em muito bom eu som o famnumero um e nãp pecou nenhu capitolo

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: