REDE RECORD DESMASCARA CARTILHA GAY DO MEC

A Rede Record, finalmente, desmascarou a tal cartilha gay que o MEC tanto se vangloriava em ter criado para ser distribuída nas escolas fundamentais.
Foi colocado no ar, ontem, no Domingo Espetacular, reportagem e vídeos que mostram um diretor do MEC, de forma patética, falando sobre os filminhos de iniciação das relações gays a serem mostrados a crianças.
Tudo pago pelo MEC, no montante de 3 milhões.
Tem mais, um conhecido e respeitado membro de uma associação gay, declarou no ar que esteve com o ministro Haddad, aquele que quer ser prefeito, e que o ministro confirmou a execução do projeto.
Este mesmo senhor da comunidade gay disse que agora o ministro amarelou.

Tem mais, é que as televisões deveriam aproveitar a situação paracobrar coerência do Governo Dilma Rousseff.
Um governo que financia filminho de iniciação gay para ser distribuído e exibido nas escolas fundamentais, não pode mais censurar o que quer que seja na televisão pelos motivos que sejam.
Se o governo quer mostrar em sala de aula filminho de iniciação gay para crianças, não pode censurar e impedir que as televisões mostrem novelas ou seriados depois das dez da noite.
O governo não tem mais condições de coerência para isto.

Tem mais ainda, depois da notável reportagem que desmascara os meandros do MEC em relação ao sexo nas escolas fundamentais, a Rede Record nos deve uma reportagem cobrando coerência do governo e o fim da censura na televisão e o direto do povo ver na televisão o que desejar ver.

James Akel

Publicado em 24/05/2011, em Audiência e TV. Adicione o link aos favoritos. 25 Comentários.

  1. Preconceito

    Nossa que chato o proprio dono do site ta fazendo preconceito que feio isso pelo que eu saiba a imprensa nao pode fala o que pensa so quem pode sao as pessoas

    • axo vergonhoso um pais que o sus ofereçe sirurgia pra troca de sexo enquanto tem um monte de gente que precisa dessa verba, axo vergonhoso essa porra de cartilha gay, as crianças nao tem que ver essas coisas, uma exposiçao a sexualidade em idades pequenas destroi o pisicologico das crianças, os homossexuais so pensam neles mesmos so querem os direitos deles e nenhum deles respeitam o direito das pessoas de nao gostar de homossexuais, ninguem é obrigado a gostar de deles, eles sao pessoas como todo mundo, e nao buscar por direitos privilegiados usando essa desculpa de preconceito, so aki no brasil mesmo, povo fraco da porra

    • Denise Aguiar

      Não concordo…todos, mesmo a tv tem direito de defender o que estão tentando fazer…não sou preconceituosa, mas isso é passar dos limites!!! A familia vem em primeiro lugar em todas as situações e meus filhos tem que decidir opção sexual sozinhos sem carilhas…sem manipulação, porque tudo isso não passa de manipulação.

    • Denise Aguiar

      Não concordo…todos, mesmo a tv tem direito de defender o que estão tentando fazer…não sou preconceituosa, mas isso é passar dos limites!!! A familia vem em primeiro lugar em todas as situações e meus filhos tem que decidir opção sexual sozinhos sem carilhas…sem manipulação, porque tudo isso não passa de manipulação.

  2. Pode e deveria falar o que pensa,sim.Pra isso existe um tal de “editorial”,que acho que vc não conhece,capice?

  3. ronaldo JR

    Todo mundo sabe que a educação sexual no brasil é feita pela novela da globo das oito horas.Uma como essa cartilha não vai ser aceita nunca.Sorte minha que aprendi sobre sexualidade com a meninas da mesma idade da minha rua. O tempo bom.

    • Denise Aguiar

      Poderia ser criada uma cartilha ajudando os estudantes a não usarem drogas ou se prevenirem de doeças sexualmente transmissiveis…SERA QUE QUEM TEVE ESSA IDEIA DIABOLICA NÃO TEM UMA BIBLIA EM CASA??? QUE DEUS TENHA PIEDADE DOS BRASILEIROS PORQUE OS POLITICOS….

  4. Não acho que o dono do site foi preconceituoso, e concordo plenamente com o Michael. Os gays não querem direitos iguais, eles querem é ter prioridade e vantagem em tudo! Corcordo em terem os mesmos direitos que nós heteros, apoio isso, mas pra quê essa merda de governo vai fazer uma cartilha pra iniciação sexual gay, se não tem nada a respeito de relações heteros? Gastar o nosso dinheiro numa bosta dessas é o fim! Tudo isso só porque nossa presidenta é lésbica, ahhh vão pro inferno!

  5. Só tem UM detalhe, as cartilhas eram pros profissionais da educação e NÃO para as crianças.
    #FAIL

  6. A cartilha, tb n era pra iniciação sexual, mas sim promover o debate sobre a diversidade.

    Escola tb eh isso, é um espaço aberto pra se debater e conhecer a sociedade, sem preconceitos imbutidos, justamente pra formar da melhor maneira possível, cidadãos e não animais que saem batendo em pessoas na avenida paulista, pq elas são “gays”.

    A intenção da campanha não era dizer como é bonitinho e legal ser gay. A campanha era pra tentar simplesmente promover um debate saudável sobre a questão pra diminuir a violência moral, física e covardia.

    O preconceito, tem a sua base no medo daquilo que é desconhecido e diferente. Vc combate o preconceito de qualquer tipo, com o conhecimento e promoção de educação.

  7. spunkmeyer

    Acho que é um assunto polêmico, mas se essa tal cartilha realmente sair, deve ser destinada aos universitários ou no máximo ensino médio, não cabe apenas a escola mostrar a diversidade, isso deveria vir de casa. Não adianta gastar dinheiro público com um tema que a maioria desaprova ,pois é dinheiro de todos e deveria ter sido discutido anteriormente. Eu sou a favor de ensinar a tolerância, mas isso deve vir de pais e mães e não da escola. Isso tudo só causaria mais cofusão na cabecinha das crianças. Jogar essa responsabilidade nas mãos de educadores despreparados seria mais desastroso que proveitoso.
    Devem sim instruir professores a propagar a paz e harmonia entre todos, mas pedir que eles expliquem a uma criança(ou adolescente) uma relação/sentimento homossexual é dificultoso e demandaria mais tempo do que eles dispõem.

  8. Denise Aguiar

    Preconceito :
    Nossa que chato o proprio dono do site ta fazendo preconceito que feio isso pelo que eu saiba a imprensa nao pode fala o que pensa so quem pode sao as pessoas

    Não concordo…todos, mesmo a tv tem direito de defender o que estão tentando fazer…não sou preconceituosa, mas isso é passar dos limites!!! A familia vem em primeiro lugar em todas as situações e meus filhos tem que decidir opção sexual sozinhos sem carilhas…sem manipulação, porque tudo isso não passa de manipulação.

  9. Meu é o fim do mundo, é isso que da votar no PT a tendencia é so piorar fazer o que só Deus viu..O governo em vez de investir em cartilhas com alingia inglesa, espanhola, falar sobre doenças como prevenir, gasta o nosso dinheiro com porcaria.Não podemos aceitar isso de jeito nenhum, antigamente tinha ate aula de religiaão olha só o que querem hoje… Vamos orar para que isso não de certo.

  10. Ainda bem que isso não foi a frente! É um absurdo como ainda se pensa em discutir tal assunto, as crianças não tem idade ainda para entrar em contato com este mundo se mal sabem como funciona o comum. Que mostrem pra não ter preconceito tudo bem, mas incentivar é crime pra mim! não podemos mostrar algo que é uma deturpação da normalidade só por motivo de acabar com o preconceito.
    Nós pais, também somos livres pra expressar o nosso direito de expressão de não deixar nossos filhos expostos a isso! Será q daqui a pouco terá passeata hetero pra salvar a mente das crinças?

  11. Allonso Martins

    Enquanto todos discute isso vejo que é meramente interesse politico, porque tambem não liberam todas as drogas!!! Acho que todos devem viver de acordo com sua escolha, mas não precisa insentivar o homossexualismo ou heterossexualismo. o problema é e são os direitos que uma mulher(esposa)ou homem(marido) tem, mas tambem querem dar ao casamento gay, ou melhor, casamento? casamento são pessoas de sexo diferente, isso é dupla. temos que rever pois as crianças na escola vão aos banheiros, dos meninos, das meninas e qual? salada mista(é ou não é). fala serio… vamos lutar por uma melhor educação, saude, segurança e padrão de vida.

  12. NOS PRECISAMOS E MAIS DE DEUS NO CORAÇÃO.. TENHO UM FILHO DE 1 ANO PENSO O QUE VAI SER ESSE MUNDO DAQUI 10ANOS FICO COM MEDO.. SINCERAMENTE ESSES POLITICOS ESTAO DE PALHAÇAS COM NOS PAIS DE FAMILIA.. ESTAO QUERENDO NOS OBRIGAR A ACEITAR ESSAS COISAS, EU NAO VOU CONTRA AS LEIS DE DEUS NUNCA PRA IR A FAVOR DAS LEI DO HOMEM .. DEUS TEM MISECIRODIA DE NÓS ..

  13. Bom, eu não concordo com essa nova lei, acho q com o tempo ela vai piorar, isso tudo vai acabar com direito a cotas, vaga de estacionamento e outros afins…

  14. ESSA CARTILHA E UM ABSURDO, NAO VENHA AGORA QUERER ME DIZER QUE NAO ACEITAR ISSO E PRECONCEITO, QUEM ACEITAR ISSO NAO PASSA DE UM SEM VERGONHA, POIS DEUS CRIOU O HOMEM E PARA SER SUA COMPANHEIRA CRIOU A MULHER, AGORA SE AS PESSOAS ESTAO SAINDO DO SEU ESTADO NATURAL E SE UNINDO COM OUTRAS DO MESMO SEXO NAO VENHA QUERER COLOCAR ISSO NA CABECINHA DAS NOSSAS CRIANCAS DIZENDO QUE ISSO E NORMAL, POIS NAO E, NAO E CERTO SAIR BATENDO NAS PESSOAS NA AVENIDA PAULISTA PORQUE SAO GAYS, COMO FOI COMENTADO AQUI,MAS NAO E EM UMA ESCOLA ENFIANDO NA CABECINHA DAS CRIANCAS ESSA PORCARIA E INSENTIVANDO-AS A SEGUIR ESSE CAMINHO QUE VAMOS MUDAR ISSO. OS GAYS ESTAO QUERENDO PRIORIDADE, E O NOSSO PAIS COM POLITICOS ORDINARIOS,SEM CARATER ,SEM NOCAO DE MORAL ESTAO APOIANDO ESSA PORCARIA TODA, MAS GRACAS A DEUS QUE EM MEIO A ESSA CORJA TODA EXISTE ALGUNS QUE NAO SE CORROMPERAM E ESTAO LUTANDO CONTRA ESSA CARTILHA E PEDIDO APOIO ATRAVES DE UM ABAIXO ASSINADO, ENTAO PROCUREM EM SUAS CIDADES ESSE DOCUMENTO E NAO VAMOS DEIXAR ESSA POUCA VERGONHA CHEGAR ATE AS NOSSAS CRIANCINHAS.

  15. ‘eu acho ridículo o governo querer obrigar as crianças, tão novas e imaturas, a ter que ver coisas desnescessárias, aguçando uma intuição que eles ainda nem têm, por outro lado acho errada a confusão que estão fazendo, afinal, homossexuais também são gente… as pessoas não estão protestando por darem as cartilhas gays para as crianças pequenas e sim por darem as cartilhas!! Acho simplismente errado e ridículo o que o governo está fazendo, completamente errado, porém preconceito é crime. Se fosse usar as leis de Deus pela família, tudo bem, mas Deus não pregava o preconceito, ele mandava amar o semelhante, e aí, as pessoas estão respeitando os “semelhantes”? Acho que não… essas pessoas estão querendo, apenas, inflamar algo que já está incendiando.

  16. TA CERTO QUEM ESTA DO LADO DAS COISAS DE DEUS NAO TENHO PRECONCEITO MAS FICO REVOLTADO COMO O SER HUMANO E TERRIVEL TAIGUAL NO TEMPO DESODOMA E GOMORRA SO O PO DESSE MUNDO.

  17. pais de merda

    não ele esta certo… se a criança pode ver gay se comendo na sala de aula qual o problema de ver sexo entre homem e mulher em casa as 4 horas da tarde ?

  18. É nessas horas que as vezes dá vergonha de dizer que sou brasileiro… Um país onde não se tem verba para para pagar um salário descente pra um professor, onde não se tem verba pra pagar se quer o combustivel de um ônibus de uma universidade federal, para que seus acadêmicos possam participar de congressos que só tem a contribuir para sua formação, onde não se ter verba pra investir descentemente na saúde pública, mas tem verba pra pagar salários de mais de 24 mil reis para parlamentares, tem verba pra gastar 3 milhões de reais na produção de curtas metragem de conteudo homosexual, e pior para ser distribuido em escolas de ensino fundamental em diante, onde a criança não tem maturidade suficiente pra entender muitas coisas, isso pode causar traumas severos na mente dessas crianças, se tornando assim como uma cartilha de iniciação sim, podendo fazer com que crianças que nunca teriam esse desejo por pessoas de seu própio sexo, terem, e ainda pior pode despertar em muitas dessas crianças uma revolta tamanha, que poderam ser até piores do que muitos que atentam contra homosexuais hoje em dia.
    Realmente é uma vergonha esse país ser assim…

  19. Eu ñ tenho nada a ver com a vida de GAY nenhum desde que eles ñ mexem comigo,enfim a vida é de cada um cada um faz da sua vida o que quiser, eu NA MINHA OPINIAO acho uma idiotice do governo espalhar essas cartilhas se a pessoa tem a consciencia de que ser boiola ela não precisa ficar lendo sobre a sua escolha o governo tinha que estar preocupados com outras coisa como lembrando das pessoas carentes, do morador de rua, da educação da saude enfim os governantes ñ tem mesmo o que fazer é um bando de sem vergonhas desoculpados, so tem bosta no poder do BRASIL.

  20. isso de colocar cartilha guei nas escolas nos mostra que o governo esta desligado e pessoas mal intencionadas estao agindo em meio a ociosidade do governo e esse tipo de absurdos que acontece quando o governo esta ommisso ao pais, essa cartilha e um meio pretencioso com o intuito de querer transformar todas as crianças em homossexessuais, as pessoas que estao fazendo isso devem respeitar as familias, mas o que vemos sao pessoas que querem privilegios sem se importar com os outros, querendo impor uma ditadura guei, gueis parem com isso a costituiçao foi feito para todos e escola nao e lugar para esses tipos de coisa basta apenas que a escola ensine o respeito entre os seres humanos e nao o que eles fazem na intimidade.

  1. Pingback: REDE RECORD DESMASCARA CARTILHA GAY DO MEC (via AETV :: Audiência da TV) « blogdalilia

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: