Audiência jornalismo TV Serra Dourada (SBT) em Goiânia

http://www.fenixpaineis.com.br/arquivos/img1255721968281.jpg

JORNAL DO MEIO DIA (11h50 às 12h50)
9 (22%) – pico de 11

JORNAL SERRA DOURADA (19h20 às 19h45)
6 (11%) – pico de 8

SBT BRASIL (19h45 às 20h30)
6 (23%) – pico de 8

JORNAL DO SBT (00h30 às 01h15)
5 (23%) – pico de 7

Fórum NaTelinha

Publicado em 18/02/2011, em Audiência e TV. Adicione o link aos favoritos. 113 Comentários.

  1. gostaria de reclamar de um vizinho barulhento nao tem hora nem dia e som auto meu bebe chora muito nao posso nem ficar em casa e uma gritaria e som que extremesse ja liquei na ama 10 dez vezes mais nada aconteceu ja nao sei o que vou fazer para meu bebe dormi gostaria que voces nos ajudase o endereço dos barulhento e sm15 qd28 lt12 residencial sao marcos agradeço se nao diser meu nome gosto muito do jornal porque voces fala a verdade e assi que precisamos desde ja nos moradores do residencial sao marcos agradecemos obrigados.

  2. eli cardoso de araújo

    queria saber se é possivel receber o fgts quando eu pesso conta da empreza?

  3. BOM DIA!EU GOSTARIA DE FAZER UMA RECLAMAÇÃO SOBRE: O TERMINAL DO CRUZEIRO POIS,HA UM BURACO NA ENTRADA, ONDE CADA VEZ ESTA AUMENTANDO E QUANDO OS ÔNIBUS PASSA FALTA TOMBAR OU SEJA, ELES NÃO TOMA NENHUMA PROVIDÊNCIA ONDE TEM MAIS DE UM MÊS ESSE PROBLEMA E A CIRCULAÇÃO DE ÔNIBUS É BASTANTE. ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO, NÃO SEI O QUE ELES ESTÃO ESPERANDO PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA.POIS TA PARA ACONTECER UM ACIDENTE NO QUAL PODE RESULTAR NUMA TRAGÉDIA. AGRADEÇO PELO ESPAÇO E ESPERO QUE POSSAMOS TER RETORNO.

  4. oi. gostaria de fazer um reclamao da linha de onibus 307 .
    ke apartir das 06:15 nimguem mais consegui ir trabalhar ou ir para escola nos as pegamos o onibus todo dia uns 5 ou mais pessoas e nada de onibus……….
    e kando passa e lotado se kizer tem ke andar o bastante para pegar outro onibus pois ele ja vem cheio do terminal do vara cruz dai kando chega no joao braz nois nao conseguimos mais entra……
    espero ke vcs nos dei um luz aki por que nois ta meio eskecido aki……
    obrigado pela atençao

  5. minha reclamaçao e sobre o setor expansul, so tem aqui buraco, mato , ladrao , tarado , traficates, e pessoas drogadas.. esta dificil convive com esta situaçao.
    agradeço a atenção. obrigada.

  6. divaldo benedito

    acho errado, eles devem penssar beim em dexar os policiais desarmados
    e os bandidos armados , ai q o crime vai tomar conta da população
    e eu nao acho esse projeto bom

  7. Wilson Pereira

    POR QUE O COLÉGIO MILITAR DO ESTADO DE GOIAS (AYTOR SENNA)
    O FERIADO DE CARNAVAL DURA A SEMANA TODA?
    JÁ QUE TODOS OS OUTROS COLÉGIOS RETORNARAM AS SUAS ATIVIDADES
    NA QUARTA-FEIRA DE CINZAS AS 13:00!

  8. Meu marido é motorista, queria dizer que os caminhoes da comurg munca tem freios e quando os motorista chegam pra trabalhar eles estão todos estragados, gostaria que voces fizecem um reportagem pra mostrarem a precariedade que estao os caminhoes. Depois nao querem pagar horas extras !

    • QUANTAS PESSOAS JA MORRERAO POR CAUSA DA DESSES CAMINHOES VELHOS, QUANTAS MAIS IRAO TER QUE MORRER PARA QUE O PREFEITO TOME PROVIDENCIA.

  9. aparecida laurinda

    POR FAVOR AJUDE ENCONTRAR MEU TIO, TEM 4 DIAS QUE ESTA DESAPARECIDO,ELE É UM SENHOR ALTO ,MAGRO 55 ANOS TA COM DEPRESSÃO, DE BERMUDA CHINELOS HAVAIANA OU DESCALÇO COM A CLAVICÚLA QUEBRADA PODE TA COM GESSO AINDA, PORTA UMA MALA VERDE ESCURO. A ULTIMA VEZ QUE VIRAM ELE ESTAVA DESCENDO DO ONIBUS EM ITABERAI. TUDO QUE PODIA FAZER JA FIZEMOS TEM OCORRÊNCIA NA DELEGACIA O NOME DELE É CALIMERIO PIRES DA SILVA. SOU DE JUSSARA-GO fone 062 3373 1470 é da delegacia de jussara meu celular é 062-8457 8851. obrigada vou continuar procurando por favor me ajude.

  10. ALINE ALMEIDA

    gostaria de reclamar sobre as casinhas do governo, por que aqui só tem a placa informando a quantia que foi mandado 400.000.000milhos mais nós que pagamos aluguel até hoje não fomos enformados de nada nós ajude somos humilde e asalariados acorde o prefeito nivaldo melo e o governado da cidade de goias PEÇO POR FAVOR QUE NÃO DIVUGUE MEU NOME TENHO MEDO DE REPRESARIAS OBRIGADA.

  11. Quero dizer que estou insatisfeito com o sinal da tv serra dourada , aqui em Luziania nao pode chuver um pouco que o sinal sai fora do ar e demora dias a voltar , isso é uma falta de respeito com o telespectador queria pedir melhoras no sinal de vc , adoro o SBT é meu canal predileto entao honrem o nome dessa maravilhosa emissora e melhorem esse sinal .

  12. Eu estou reclamando sobre as festas do centro de conversão da prefeitura promove festa no centro de conversão e cobran as entradas que e um orgão publico. São muito prosimo das residencias e incomodam muito o som muito alto e tem idoso prosimo criança e não conseguimos dormi não consegue ouvir nada e vai ater 3:30 da manha gostaria de contar com sua ajuda para que tome uma providesia

  13. Nois do setor Aeroporto pedimos providencias por que as festas que acontecem no centro de converçõe pertubam muito e na rua proximo existem idosos ecrianças chegam a tremer as janelas e nos estamos cansados e além de ser um orgão publico eles cobram ingreso caro. Um uar onde não deveria haver fetas pois ha casas proximas do centro de converções e nois estamos pedimos uma providencia . Eu Adriana,Odete,aline somos fãns de vcs todos jordeva e Luciana assistimos vcs todos os dias nos somos da cidade de Nova Crixas-Go

  14. Wesdany guimarães

    Queria reclamar sobre o ipasgo, por estarem cobrando do contra cheque dos funcionarios publicos, mesmo não utilizando-os.

  15. OLA JODEVA A ONDA DE VANDALISMO NA VILA MARIANA TA DE MAIS NA RUA DONA FUMIA EM APARECIDA DE COIANIA TA PINXANDO TODOAS MURO E UMA COVARDIA

  16. OLA JODEVA A ONDA DE VANDALISMO NA VILA MARIANA TA DE MAIS NA RUA DONA FUMIA EM APARECIDA DE COIANIA TA PINXANDO TODOS MUROS E UMA COVARDIAE NOS PEDE MAIS POLICIAMENTONO SETO E MAIS ANOITE

  17. simone luiza

    Olá,
    Gostaria que fosse feita uma matéria sobre a Praça de Esporte do setor Pedro Ludovico, que infelismente pelo descaso do governador Marconi Perillo que se diz ser um grande desportista, está em pessimas condições de uso, atrapalhando a prática do esporte e dificultando o trabalho de grandes profissionais que lá estão se esforçando para entusiasmar os pequenos atletas que não encotra uma estrutura adequada para eles que de resposabilidade e compromisso público feito com a sociedade.

  18. Roberval de jesus pereira

    sou portador de priapismo –ereção dolorosa e prolongada que causa impotência sexual. hoje eu desejo uma cirurgia de implante de uma prótese semi-rígida-maleável porque eu não tenho condições financeiras para pagar a cirurgia. quero volta a ter uma vida normal sou gari aqui na prefeitura de goiania e so ganho salario por favor me ajudem tenho 34 anos alegou que, em decorrência do problema de saúde, ele convive diariamente com problemas psicológicos e emocionais, que o impedem de ter uma vida sadia
    enviar scrap cancelar

  19. somos moradores de buritinopolis -go da rua buriti . escrevemos para pedir sua ajuda para divulgar nosso problema nossa rua esta um caso serio muito feia cheia de buraco , muito suja , não sabemos o que quando chove e a maior dificuldade passamos nos lotes do vizinho …procuramos a prefeitura e nada eles fizeram a unica reposta que tivemos que não tem como arrumar nossa rua pois esta fora do mapa … estão construindo novas casas e as ruas esta todas asfaltada a nossa so esta a bagaseira ..´pdimos sua ajuda nossa unica esprança e vc ….obrigado

  20. marilene franco de sousa

    sou de aparecida de goiania, preciso de sua ajuda. fiz o concurso da educação, fui aprovada e convocada. o absurdo comerça na lista de exames: não tinha dinheiro,então peguei emprestado. preparei todos os exames e documentação exigida.
    ao chegar no espaço municipal,fui barrada. não pudi tomar posse, pois o ensino medio exigido é com modalidade em magisterio.
    como eu não tenho acesso a enternet fui a lan house pedi para emprimir o edital, e o mesmo não tem essa informação, mas agora me mostraram um edital que contem a imformação.
    moral da historia: Estou desempregada, devendo, com emocional abalado, envergonhada, me sentido humilhada e sem saber o que fazer.
    Se voces sabem e podem fazer alguma coisa nos ajudi, pois não é apenas eu a prejudicada, pois outras pessoas estão com o mesmo problema,e outras nem mesmo tiveram condições de fazer os exames, pois gira em torno de de r$ 1.000.
    Como voces sabem a comição de concurso sempre tem razão, e o pobre é obrigado a ficar em silêncio.
    meu numero: 9662-1052

  21. marilene franco de sousa

    outra coisa que eu gostaria de dizer, vim de outro estado e lá ensino medio é ensino medio. não há modalidade, ainda q eu tivesse visto a informação no edital, eu teria enguinorado pois, há oito a dez anos não existe ensino medio com modalidade, o mais obrigado

  22. susy de oliveira

    quero saber porque a professora Carla Régia do colégio estadual Presdident Kenedy de Goianesia,não recebe seu salário a quatro (4) mêses?
    peço explicação e providências.

  23. Boa tarde, assisti hoje a entrevista com o senhor Secretário Estadual de Educação do Estado e fiquei simplesmente chocada. Estive me perguntando onde está o compromisso com a verdade do jornalismo goiano? O mesmo apresenta sempre o caos em que a Educação estadual se encontra, mas que nunca se lembra de perguntar ao Secretário porque o servidores da Educação não tem seus salários reajustados a mais de cinco anos, porque o piso salarial, um direito previsto pela Constituição Federal nunca foi pago, porque o pagamento do funcionalismo agora é parcelado sendo que o governo recebe a verba do Fundeb para efetuá-lo em dia e com reajuste. Por Favor me expliquem porque essas perguntas não feitas, já que o compromisso do jornalista e descobrir e apresentar a verdade dos fatos. Obrigada. por favor envie-me um email respondendo esse questionamento.

  24. pedro da silva

    Uai galera sacanage braba hontem (04-04-2011)eu como telespequitador vendo um filme excelente a busula de ouro fiquei descepsionado cortaram o final do filme, seria uma falta de etica ou profissionalimo e olha q nao foi a primeira vez q eu vi isso aconteser nesta emissora. isso so na tv serra dourada

  25. Estou indignada com alguns vereadores do meu município Matrinchã-Go ao invés de defenderem os interesse da população, que pra isso que são eleitos, não, eles levam problemas pessoais entre eles para discutirem diante de cidadãos que vão ali buscar satisfação para assuntos que eles deveriam esta mais informados. E depois ainda reclamam que a população não freqüentam a “CASA”, como eles se referem nas seções.

  26. joze pedro

    eu queria saber se o governador marcone perilo vai manter sua palavra de comicionar os vpt vigilante penitenciario temporario. ele disce que comicionaria todos os vpts numa reuniao la no clube social feminino obrigado

  27. Gostaria de saber quando os ONCOLOGISTAS do ARAUJO JORGE (hospital referencia do cancer) voltaram a atender pelo IPASGO, pois já por varias vezes ligamos no hospital e els dizem que estão aguardando acordo, ligamos no IPASGO e eles informaram que o hospital araujo jorge é que está devendo documentação. E ai quando é que vai acabar esse empurra, empurra!? As pessoas que precisam de cirurgia não podem aguardar, infelismente as doenças não paralizam com as paralizações dos nossos valorosos e responsáveis médicos e governamentais. Como ficamos? E ai DEPUTADOS, DIREITOS HUMANOS onde vocês se encontram?

  28. Rafael Mussi

    Por favor Perdi todos os meus documentos Ontem dia 18/04/2011 Segunda feira Gostaria que quem achasse me devolvece por favor Perdi em Aparecida de Goiania nas Porximidade do Centro Obrigado.

  29. maria aparecida dos santos

    boa tarde pra vcs olha acisto o programa sei qui vcs mostram apenas verdade por favor nos ajude moro ni interior passamos por muitas dificuldades pelo amor de deus apenas nos de uma chance de fazer uma reportagem olha a minha situaçao e o padre edmilsom de almeida bateu seu carro no meu esposo de moto deixou TODO QUEBRADO HOJE MEU MARIDO EMCONTRA EMSIMA DE UMA CADEIRA DE RODAS DEPENDE DE MIM PARA TUDO TEMOS CRIANÇAS PEQUENAS PARA CRIAR ESTAMOS DESESPERADOS NOS AJUDE A NOSSA ESPERANÇA E VCS MORAMOS RUA HONORATO DOS SANTOS NUMERO 10 CENTRO OURO VERDE DE GOIAS TELEFONES CONTATO 6233421121 OU 6291157967

  30. lurdes rosa

    estou a espera da minha casa e até agora nao tive noticia
    dela tem casa ou ja entregaram todas estou muito ansiosa
    quero respostas ,,se tiver como

  31. CARLOS ROBERTO

    JORDEVA e LUCIANA – ASSISTO TODOS OS DIAS O “JORNAL DO MEIO DIA” apresentados por vcs.
    Hoje 22/Abr. fiquei indgnado, triste e revoltado, quando assiti a matéria que o Governo do Estado, sem nenhuma sensibilidade, quer acabar com a “CASA DE RECUPERAÇÃO METAMORFOSE, pois o prédio onde funciona é do Governo do estado. POR FAVOR, PELO AMOR QUE VCS TEM PELO SER HUMANO, PELA SENSIBILIDADE QUE VCS TEM, sejam instrumento, um elo para que isto não aconteça. Infelismente, os Governos, tanto Municipal, Estadual e Federal, ao invés de ajudar, no sentido de fazer melhorar estas pessoas que buscam recuperar a alto-estima, a vida com dignidade, deixar as drogas, sair da miséria de vida que levavam. FAZ O CONTRÁRIO!!! SR. GOVERNADOR MARCONI PERILLO, O POVO TE ELEGEU NÃO FOI PRÁ TOMAR ESTE TIPO DECISÃO!!!

  32. ABILIO ZíZI

    Nesse no feriado da (Semana Santa) em Caldas Novas foi um absurdo a falta de agua na cidade; cheguei na quinta feira e fui embora no sabado por falta de agua, Eu não entendo porque é chamada a cidades das aguas. Só dava para tomar banho nos chuveiros instalados nas piscinas

  33. Gostaria de Fazer uma reclamação… Fui no Clube Goiania Park ontem no domingo, quando sair de la percebi que o estepe do meu carro tinha sido roubado , tentei flar com a direção do clube, pois o carro estava bem na frete da entrada do clube onde os funcionarios facilmente via que alguem estava mexendo, a unica resposta que obtive foi que eles nao se responsabilizava pelo carros deixado no estacionamento pois aquele estacionamento era do antigo clube o Itaguigá e que eles nao tinha nada ve com meu prejuizo, que nao tem culpa que naquele local os ladroes roubam que sao responsaveis somente pelo que acontece dentro do clube e naquele estacionamento que esta cercado que nao é do clube eles nao podem fazer nada que o prejuizo é todo meu que nao tomei cuidado com meu carro . estou muito triste com isso tudo , ainda mas como atendem a gente quando acontece algo no local, meu caso ontem nao foi o primeiro , haviam mas dois carros que tambem foram furtados. LA OS FUNCIONARIOS ALEM DE TRATAREM mau as pessoas dos incidentes , ficam rindo do ocorrido e dizendo que o clube nao tem nada haver com isso. QUE VERGONHA.

  34. ola luciana gosto muito de voces manda un abraço para minha vo; que noa perdi o progama bjs tulio izaque de senador canedo

  35. Claudio Borges

    MÊS DA INDIGNAÇÃO.
    Vamos fazer parte e engrossar esta campanha dizer basta aos aumentos de combustíveis, o movimento já esta ocorrendo em outros estados, no dia 01 de maio, vamos dizer basta, pois, se temos uma produção de combustíveis auto suficiente, assim convido todos a iniciar o abastecimento em postos de combustíveis do nosso BRASIL, e solicitar a NOTA FISCAL, e de preferência que os abastecimentos sejam feito com um litro de combustível, e nestes casos que grupos de amigos, taxistas, moto boys, famílias e entidades de diversos classes e seguimentos se organizem e que colaborassem, e assim provocaríamos as nossas autoridades a tomar providencia ao ABUSO INSTALADO no nosso Estado e em nosso BRASIL.
    E no dia do trabalhador que façamos a grande PASSEATA saindo da PRAÇA CIVICA ÀS 10 HORAS DA MANHÃ, ISSO AQUI EM GOIÂNIA. AS PESSOAS QUE SÃO DE OUTROS MUNICIPIOS E ESTADOS, QUE SE ORGANIZE, E FAÇA O MESMO.
    ASSIM FAÇAMOS A COBRAÇA DA NOTA FISCAL, TODA VEZ QUE ABASTECERMOS EM TODO ESTE MÊS, SEMPRE EM GRUPO, ATE QUE AS AUTORIDADES POSSAM FAZER ALGO PARA TODO O NOSSO POVO BRASILEIRO.

  36. marlam araujo da silva

    eu quero pedir uma reportagem sobre a falta de conbustivel na prefeitura de aparecida de goiania pois o meu filho e renal cronico faz hemodialesse tres vezes por semana e esta sem transporte ele não consegue andar e é dificil ir de onibus fiquei sabendo que o prefeito maguito abriu conta em um posto particular abastece os carros que ele entereça até para ir para shou a 400 kilometros daqui mas não poi conbustivel na conbe da associação dos renais ASCAR pesso por favor que voces nos ajude são 40 pacientes que depende do trasnporte da associação.

  37. marlam araujo da silva

    marlam araujo da silva :
    eu quero pedir uma reportagem sobre a falta de conbustivel na prefeitura de aparecida de goiania pois o meu filho e renal cronico faz hemodialesse tres vezes por semana e esta sem transporte ele não consegue andar e é dificil ir de onibus fiquei sabendo que o prefeito maguito abriu conta em um posto particular abastece os carros que ele entereça até para ir para show a 400 kilometros daqui mas não poi conbustivel na conbe da associação dos renais ASCAR pesso por favor que voces nos ajude são 40 pacientes que depende do trasnporte da associação.

  38. Ana Lucia Santos

    Olá, bom dia!!!
    Também quero ajuda de vocês no caso do Hospital Araujo Jorge que não esta atendendo os pacientes do Ipasgo.A consulta particular é R$ 100,00 e nem todo mundo dá conta de pagar.Já é um tratamento doloroso e o povo ainda tem que ficar se humilhando atras de atendimento sendo que o Ipasgo recebe todo mes dos contribuintes em dia.Pelo amor de Deus, ajudem esse povo a buscar justiça.Ligamos lá eles dizem que não sabem nem quando vão atender.Que é para continuar ligando lá pra remarcar, já faz 4 dias seguidos que ligo e ainda não consegui nada.
    Esse é um problema de saude que não pode esperar, um dia pode valer por mais um ano de vida!!! Nos ajude!!! Obrigada.

  39. Ana Lucia Santos

    Ta dificil lutar pela vida.
    Além do Hospital Araujo Jorge não estar atendendo os contribuintes do Ipasgo, nós que moramos no interior e precisamos fazer tratamento na capital ainda temos que passar pelo problema do auto preço da gasolina.
    Meu Deus, até quando precisamos nos humilhar pra buscar o que temos direito, o que pagamos todo mês.
    Nos ajudem a buscar justiça!!!!!!!

  40. Jordeva, Tem assistido quase todos os dias o seu programa, Assim que posso não perco, Aproveitando sua Audîencia e sua boa vantade, Eu tem um filho Adotivo, ele sempre tem curiosidade de conhecer a mae biologico, Eu gonhei ele com 2 dia de nascido, por favor , Obrigado.

  41. Gostaria de sugerir uma reportagem sobre o caos que anda a educação não pagam professores, enquanto os deputados gastam R$ 40.oo em pizzas para lanchar.A professores que estão sem receber a 4 meses. e ainda fecham bibliotecas e laboratório

  42. ola bom dia, estou aqui para pedir uma oportunidade de trabalho,,sou um jovem d 24 anos,bem educado,i carismatico,procuro uma vaga como motorista categoria (a-b)mas qualquer oportunidade sera ben aceita,quem ler essa mensagen ,nao desconsidere por favor ,estou precisando muito,,06293530871 agradeç

  43. gisele martins

    ola bom dia,a minha reclamaçao e que na escola nossa senhora de aparecida no bairro sao domingos nao tem nem guarda o portao fica aberto a qualquer hora entra e sai quem quer. e eu temo pelas as crianças pois tenho medo de entra e ate judia de crianças dentro dos banheiros a gente fica comedo porq e um bairro muito violento e tenho dois filhos q estuda nessa escola e fica na memoria a tragedia da escola do rio de janeiro

  44. Gostaria de fazer uma reclamação, mas gostaria que a minha identidade fosse mantida em sigilo, Acho engraçado não votaram no íris porque ele era ruim para funcionário publico, e agora o que esta fazendo o nosso excelentíssimo senhor governador Marconi perilo que esta tendo um descaso com a educação, Em Guapó os alunos não estaõ tendo aula porque não tem professor pq os que tinham de contrato foi mandado embora da noite para o dia para reduçao de gastos no estado, engraçado pq ele nao mexeu em outra aréa , tinha que ser na educação, mas é claro ele nao tem filhos que estuda em escolas públicas por isto ele manda e nem se preocupa, nós algumas mães aqui de Guapó estamos indignadas com o descaso do nosso governador. Não tiramos o direito dos professores fazerem paralisação pq eles estão lutando para melhoria deles e com isto as nossas escolas estaduais também melhora, Pedimos providencias urgentes para Guapó.

  45. No Jardim América há inúmeras construções de prédios que ficam lado a lado com casas residenciais,até aí tudo bem acontece que os engenheiros ou construtores não respeitam quem está ao lado,não colocando redes de proteção,os aparadores que colocam ao redor do prédio são rasos e toda a sujeira vai para dentro do seu quintal.Resumindo onde está a prefeitura que não faz fiscalização nenhuma? caminhões tiram terra sujando toda a rua deixando poeira.Ninguém merece,gostaria que cobrasse das autoridades providências, ninguém respeita ninguém.Fiscais vamos trabalhar,vamos proteger e respeitar a população que está entregue ás moscas.

  46. Wesley Batista

    Eu tenho epelepsia,gostaria de perguntar para o senhor secretário,qual é o motivo de tanta demora,para a intréga dos medicamentos.Por que os meus estão atrazados desede fevereiro deste ano,o medicamento principal é o (tegretol CR 400 ml)obs:tenho que tomar 120 comprimidos por mês,mas o (frisiun 20 ml)obs:60 comprimidos.
    quando ligamos na secretaria para reclamar,eles nos enforma que os medicamentos estão na farmácia,e quando chegamos lá,dizem que não chegou ainda.Para onde eles estão indo?

  47. Anderson lima

    É um absurdo o que acontece no sistema prisional no BRASIL, e em Goiânia não é diferente,o judiciário tem que ser mais ágiu para julgar os processos e deixar presos aqueles que realmente são problemas para a sociedade e não aqueles que cometem algum tipo de delito para o sustento ou por alguma ameaça de bandidos paguem por seus crimes com penas alternativas, sobrando assim mais vagas para aqueles que realmente precisam (traficantes, latrocidas, etc.)

  48. RICARDO MELO

    JORDEVÁ,e LUCIANA vamos entrar numa campanha agora contra bares que funcionam durante a madrugada principalmente nas periferias de Goiania e região metropolitana para ver se diminui um pouco a violencia e numeros de mortes e homicídios causados pelo tráfico e bebidas que geralmente tem suas origens nestes locais.Obrigado.

  49. Elizangela

    Estou a procura dos irmãos do meu pai,que moram em jataí.
    não sei o nome deles,pois não os conheci e o meu pai hoje com 75 anos e com mal de parkinsom também não lembra,mais talvez se vocês anunciar aí no jornal,que GESTON PEREIRA DA ROCHA,FILHO DE TOLENTINA PEREIRA está à procura de seus irmãos,talvez podemos encontá – los. Dsde já agradeço muito se nos ajudarem!

    • NILTON CALIXTO DA ROCHA

      ola boa noite.sou de araçatuba sp interior. ja se faz 40 anos q estou a procura do meu pai .que por conhecidencia, tem o mesmo nome de seu pai, ate o nome da mae tolentina e igual . pelo amor de deus se for ele .mande uma resposta pr favor se for o mesmo me comunique pelo amor de deus e que sempre tive essa vontade de velo. SOU DE ARAÇATUBA SP meu nome e NILTON CALIXTO DA ROCHA FILHO DE CECILIA CALIXTO. HOJE TENHO 42 ANOS TEL 18 36092240 18 981436114.ATE MAS FIQUE COM DEUS

  50. foi encontrada um costa de corte de calça jens nas procimidade do terminal bandeiras!quem perdeu entre em contato com o fone;92052357.obrigada.

  51. isabel :
    foi encontrada um corte de calça jens umas 140 pessas! nas procimidade do terminal bandeiras!quem perdeu entre em contato com o fone;92052357.obrigada.

  52. eu acho esta liberação da macha da maconha uma falta respeito contra todos que tenta acabar com as drogas! todos drogados comessa com maconha.obrigada!!!

  53. porfavor o que é gym , que se ve muita gente de goiania falando????
    agradeço se alguem responder…………….

  54. jessica silva fernandes dos santos

    procuro um cachorrinho

  55. jhessyka silva fernandes dos santos

    procuro um cachorrinho de porte pequeno,preto com morrom

  56. jhessyka silva fernandes dos santos

    moro em aparecida de goiania no setor conde dos arcos,
    telefone de comtato é 91024937 oferecemos reconpensa

  57. Valdo Moura

    GRANDE ABRAÇOS PARA JORDEVA,LUCIANA E OSMAR LEITE,AVISA O OSMAR QUE MINHA JA LOJA FOI AMPLIADA AGUARDO VISITA DELE,ELE E UNS DOS MELHORES CLIENTE QUE TENHO MOURA (ELETRONICA MOURA NA VILA NOVA)

  58. edezio batista da silva

    Que tal matéria debatendo sobre a “FIANÇA” de crimes. Para onde vai o dinheiro ? Em muitos casos o processo é encerrado e famílias vítimas não têm recursos financeiros para custear tratamento, no caso de acidentes principalmente, e o infrator foi liberao. Há valores de fianças altos. Em fim qual é o trâmite desses recursos e para que servem?

  59. Prezados,
    Venho través deste denunciar o descaso da Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia, bem como dos administradores do Condomínio do Edifício Solar Golden, com relação ao vazamento de esgoto que acontece na rua X-26 do Setor Sítios Santa Luzia.
    Seguem anexos três sequências de vídeo que demonstram detalhadamente o constrangimento que a população sofre. Moradores, trabalhadores, centenas de crianças que estudam no Colégio Estadual Arthur Costa e Silva e transeuntes em geral estão expostos 24 horas por dia, ao mal cheiro e ao contato direto com o esgoto gerado pelo prédio. Não há manutenção adequada e limpeza da fossa do condomínio, não existe nenhum tipo de atuação ou fiscalização dos órgãos da prefeitura responsáveis pela saúde e bem estar da população.
    Este problema é recorrente há pelo menos 5 anos. Já foram feitas várias denúncias em jornais locais e programas de televisão, mas nenhuma providencia foi tomada até hoje. Nos restou então apelar para o Ministério Público Estadual em busca de alguma solução para este problema. Aguardo um retorno e desde já agradeço a oportunidade

  60. ESTOU TENTANDO RESOLVER UM PROBLEMA COM A SANEAGO, EU E MEU ESPOSO TRABALHAMOS O DIA TODO, E NOSSA AGUA VEIO DE R$ 88,00 REAIS, LIGUEI MAS ELES NÃO TEM COMO VER ISSO. PQ PODE SER VAZAMENTO INTERNO, ELES NEM PODEM IR ATE LÁ PARA TENTAR VER ONDE ESTA O ERRO, SE FOI DELES NA HORA DA CONTAGEM OU SE EXISTE VAZAMENTO. MAS NÃO TEMOS NENHUM VAZAMENTO EM CASA. QUERIA JUSTIFICAÇÃO

  61. quero fazer uma reclamaçao, moro no setor antonio carlos pires a quase um ano . e a agua do setor era para ser entregue a tres meses atras, mas ate agora nada. toda encanaçao ja foi passada no setor.mas quando a gente liga na saneago para pedir para ligar eles falam que o setor ainda nao foi cadastrado.queremos uma resposta ,pois pagamos o lote em dia e nao temos infra estrutura nenhuma.o dono do loteamento ,orlando de morais falou que estava tudo ok ,mas cade? nao tem nada ok. e ai como vamos ficar?

  62. Bom dia, recebi uma mensagem no celular dizendo que ganhei uma casa no valor de 79 mil reais pelo apresentador Celso Portiolli. Gostaria de saber se esta informação é real… Obrigada!!!

  63. Olá… gostaria de saber onde está indo parar a verba da Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia, que há 3 meses a Associação de Ostomizados de Aparecida não está recebendo as bolsas de Colostomia e Urostomia, para fazer a entrega aos usuários das mesmas. Obrigada!

  64. Abigair Maria

    Comprei um armário nas ”Casas Bahia” no dia 05/07, esperei a entrega, aguardei o montador e a porta do armário veio amassada. Sempre que eu os ligo falam que vem naquele dia ou no outro, mas nada acontece. Sendo assim, não posso sair de casa, não posso viajar, as férias estão acabando e não sei o que fazer. Quando os telefono dizem que eu tenho que esperar, gostaria de contar com alguma orientação para a melhor forma de solucionar esse problema.

  65. Alessandro

    Será que só eu, fiquei indignado com a promessa de campanha do nosso Governador, em dois debates o mesmo prometeu redução no valor do IPVA de 50%, e o que vemos é uma tabela de valor venal maior que o valor de venda no mercado isto para aumentar ainda mais o valor do imposto recolhido.

  66. estamos cansados da impunidade com os trbalhadores aqui em mineiros GO fomos demitodos pela MARFRIG FRIGORIFICOS cerca de 350 funcionarios nao consegmos receber nossos direitos por nao ter um juis para homologar o acerto nem a marfrig nem o ministerio resolvem o nosso problema estamos sem emprego e sem dinheiro as autoridades competentes parecem nao se preocupar com o que nossos filhos vam ter para comer no dia seguinte ISSO E UMA VERGONHA COM O TRABALHADOR BRASILEIRO que paga altos impostos e nao tem retorno algum

  67. Fabricio Rodrigues

    Boa tarde! Estamos querendo saber por que o sinal da tv serra dourada não chega tinida em Uruaçu-Go região norte. sempre que passa um programa trava a imagem o tempo todo, parecendo quando um DVD esta arranhado. Não dar para assistir. segundo o pessaol aqui das radios de Uruaçu, dizem que depende dos tecnicos da tv serra dourada para fazer manuteção.

  68. Valerio F Andrade

    Caro SBT o ÁUDIO aqui em Luziânia (GO), não funciona vocês estão deixando a desejar.

  69. CLEBER ARAÚJO

    Boa noite, estou com imagens de um incendio ocorrido nesta tarde de domingo na cidade de Cristianópolis – GO em uma cerâmica. Estou a disposição caso queiram usá-las para alguma matéria do tele jornal. Fone contato: (62) 8142-3565.

  70. gostaria de fazer uma reclamação sobr o conscorcio fiat no qual fico um conscorcio e pagei 42 porcento no qual atrasei duas prestação ligei no conscorcio para quitar as duas eles me informaram que me excluiram do grupo que nao tinha como eu pagar mais as duas,no contrato costa que so e excluido com tres parcelas não querem me renbolsar oq eu pagei alegando que so no final do contrato apos 60 dias no final do contrato que sera em agosto de 2015 sem correção monetaria e que tera desconto ainda no que ja pagei que pelo meu entender e um abuso na parte do conscoricio

  71. Monica Antonia (jardim américa)

    O aeroporto dee Goiânia esta lembrando os postos de saúdee
    tudo caindo em cima das cabeças dos passageiroos
    Mai pra que os politicos se preucuparem né , eles tein jatinhos partilcular.

  72. divino reginaldo

    Ola gostaria de denunciar a tropical imoveis pela cobrança da emição de boletos bancarios 1,20 lote e 2,50 aluguel; A lei e clara mais eles não cumpre. Disem que e legal veja a lei Nº 16.5810de 16 06 de 2009 ou a resolução – bacem 3.693 de 2007; é proibida a cobraça e da multa.
    Pesso que fasam uma reportagem sobre isso e pessa que os clientes dessa empresa ligue para o procon e denuncie.
    Grato; na esperança de vocês ajudarem a faser justiça.

  73. Gostaria de reclamar da Câmara Municipal de Senador Canedo, tem um funcionário publico, que usa nosso dinheiro para ficar lavando os carros dos vereadores, ou melhor que usa a aguá que nós pagamos para lavar os carros particulares do lindos vereadores. Acho isso um absurdo, pois nós pagamos nossos impostos para que ladrões políticos fiquem esperdiçando assim, mandando pro ralo. Queria muito que vocês publicassem essa noticia e que foce ao ar, para que eles vissem e tomassem um providência cabível. Afinal a Câmara dos vereadores deveria de chamar “Lava a jato Municipal de Senador Canedo”.
    Obrigada.

  74. ivanilton t sousa

    gostaria de pedir encarecidamente que a tv serra dourada confecsionase uma materia no jardin eldorado em aparecida de goiania pois o mesmo esta sofrendo muito com o tal asfalto pois o mesmo nao anda escavacarao a rua e deixarao um so poeirao o po esta tao fino que esta mendindo 10 cm de profundidade o endereso e av guatacazes jd eldorado polo industrial proximo do cepaigo

  75. Parabens: Jordeva, Luciana, Adolfo Campos olha; todo dia estou ligado em vcs, agora eu me pergunto,as outras emissoras q me desculpe, será q eles não assistem vcs ? eu acho q não! olha estou dizendo isso: com orgulho de saber, que em ( GOIÁS ) nós temos um trio tão competente como vcs 3 e vou dizer o porque: à gente fica 1 hora ou mais ouvindo alguns comentaristas esportivos, falar sobre um ou dois jogos às vezes falando abobrinhas. E vcs fazem comentarios numa linguagem tão clara e objetiva em poucos minutos e nos deixa atualizados de campeonatos , jogos , jogadores , tecnicos e etc…tudo que se refere ao esporte Brasileiro, parabens continue assim, parabens mesmo de coração desse amigo de vcs, e de uma legião de fans seus q são mais de 200 pessoas aqui de MINAÇU-GO ADEMIR ALVES DE SOUZA

  76. ana beatriz souza santos

    ESSE TAL DE ADOLFO cAMPOS TEM QUE SE LIMITAR A FALAR DESSE FUTEBOLZINHO QUE ELE NEM ENTENDE. FIQUEI ABISMADA COM A SUA INVEJA DO RICARDO FORTUNATO. MEU FILHO ELE NÃO SE ACHA NÃO ELE É. E VOCÊ NÃO PASSA DE UM DESPEITADO, MURCHINHO,VEINHO, BABA, TÁ, VC TEM QUE NASCER UM MILHAO DE VEZES PARA SONHAR EM SER COMO ELE! VAI UM CONSELHO: PARA DE SE OLHAR NO ESPELHO SENÃO VAI MORRER DE DEPRESSÃO. OGRO!

  77. gostariade deixar aqui minha indignaçao sobre o concurso da saude de goias, os candidatos que optaram pelo concurso de santa helena e passaram com notas baixissimas estao vindo para goiania trazidos pela secretaria da saude e assim tomando as vagas de quem optou por fazer o concurso de goiania e tiraram notas altissimas mas estao na reserva e assim perdendo sua vaga para os de lá. Já são até agora 5 tecnicos em radiologia que bagunça.

  78. Luciana, moro em Santa Fé de Goiás, sou Func. Publico recebo R$ 1.150,00 já descontados por mês, pago duas mensalidades de idosos no ipasgo hoje em torno de R4 288,00 meus pais tem 87 e 88 anos de idade, agora o Governo Marcone com a sua transparencia de pagar defit publico “dinheiro desviado” anuncia um amento do ipasgo de 150% pagarei pros meus pais a quantia singela de R$ 704,00 e ai? falar o que, adianta, ou será melhor eles morrerem como estão morrendo muitos nas filas de Hospitais principalmente os que não tem nem como comer, vestir, morar. Meu Deus que pais é esse e a Impressa, os politicos a justiça onde estão, Energia, remédios, aluguel, escola, comida. pra quem eu falo alguma coisa, niguem me ouvi, acho que ate Deus esqueceu de nos. Abraços!!1

  79. Gostaria de fazer uma reclamação com relação a linha de ônibus 020, tendo em vista a grande necessidade de melhor atendimento para os usuários desta linha. Em alguns dias este ônibus chega a atrasar quarenta minutos, e quando chega as pessoas ainda tem um grande sacrificio para entrar, pelo fato dos terminais estarem cheios. A situação piorou quando colocaram uma linha nova pra teste, tendo em vista o fato de terem diminuido a quantidade de ônibus do 020 para utilizar nesta linha nova.
    Ta muito difícil chegar ao local de trabalho, tem muita reclamação de todos os usuários desta linha.
    Desde já agradeço, e espero uma resposta com relação a minha reclamação

  80. ola!gostaria de saber a resposta quando sera realizada a prova da camara municipal de aparecida de goiania feita pela embresa ebracon?? pois falaram que ao termino das inscrição seria divulgado o dia da prova, e ja terminou e ate hoje nada desdo dia 15/08
    pois ja paquei e se não for ouver a prova quero o meu dinheiro de volta isto e muita inresponsabilidade da empresa ebracon por não divulgar nen o dia e nen local da prova E muito obrigado jornal do meio dia e espero ver um resposta…

  81. Bom dia!

    Gostaria que vocês me informassem qual o órgão responsável para instalar um pardal no cruzamento da Av. T-9 com C-107 Jd. América, ou se possível, fizessem uma matéria sobre os constantes acidentes nesse cruzamento, principalmente à noite. Na última sexta, um motorista avançou o sinal e matou um motoqueiro. Já são vários acidentes fatais, além de outros sem vítima. Outro fato desagradável é a conversão errada (gato) dos motoristas que trafegam no sentido jardim planalto/jardim américa, pois muitos, ao invés de fazer o contorno no quarteirão, viram à esquerda e levam perigo aos demais. Creio que a sinalização poderia ser aumentada nesse perímetro. Também na C-107, muitos motoristas abusam da velocidade. Essa avenida é estreita e em vários pontos não tem espaço para pedestres.
    Grato,
    André/Jd. América

  82. ola!gostaria de saber a resposta quando sera realizada a prova da camara municipal de aparecida de goiania feita pela embresa ebracon?? pois falaram que ao termino das inscrição seria divulgado o dia da prova, e ja terminou e ate hoje nada desdo dia 15/08
    pois ja paquei e se não for ouver a prova quero o meu dinheiro de volta isto e muita inresponsabilidade da empresa ebracon por não divulgar nen o dia e nen local da prova E muito obrigado jornal do meio dia e espero ver um resposta…

  83. Bom dia!
    Uma reclamação do Hospital Araujo Jorge.
    Hoje é dia de pegar o chequinho para exames, só que o atendimento está muito lento
    minha mãe está a mais de quatro horas na fila esperando e ainda tem duzentas pessoas na frente dela, está ai minha reclamação.

  84. ROBERTO MÁXIMO

    GOSTARIA QUE VCS COMENTASSE ESSE ASSUNTO NO AR
    EU SOU MORADOR DO JARDIM ALTO PARAISO EM APARECIDA
    OS MORADORES DO SETOR SOFREM COM A FALTA DE AGUA NAS CISTERNAS,
    OS SETORES TIRADENTE E MADRE GERMANA QUE FOI INVASÃO JA TEM AGUA ENCANADA ,
    EO OS MORADORES DO ALTO PARAISO NADA DE BENEFICIO ENTRA PREFEITO
    SAI PREFEITO MAS NADA RESOLVE,,
    EU OUVI DA BOCA DO EIS PREFEIRTO JOSE MACEDO, QUE TINHA 38 MILHOES
    DISPONIVEL NA CONTA DA PREFEITURA SO PRA AGUA DO JARDIM ALTO PARAISO
    E SETORES VIZINHOS E NADA ACONTECE E OS MORADORES SOFREM COM
    A FALTA DE AGUA NAS RESIDENCIAS,,
    FAVOR NOTIFICAR E DAR UMA RESPOSTA,,,,,,,

  85. Frederico gomes martins

    Bom dia
    Jordeva somos moradores de iaciara e escrevemos para pedir sua ajuda para divulgar este recado que e um assunto muito serio que esta acontecendo no municipio de iaciara-go os professores ainda nao receberam as ferias e foaram reivindicar seus direitos foram mal recebido pelo o atual prefeito quintino.outra coisa que queremos ressaltar para as autoridades superiorese o descaso com dinheiro publico que e muito grande ja compraram varia fazendas carros para todos os seus filhos casas para todos os filhos e irmaos aqui em iaciara e em goiania o hospital da cidade esta em calamidade publica,o nepotismo tomou conta de todas as areas publicas e ninguem faz nada por favor divulgue este recado que populaçao de iacira-go esta sofrendo muito

  86. Simone Maria da Silva

    Jordevá, preciso fazer uma reclamação contra a empresa Ricardo Eletro, comprei pela internet um aparelho purificador de água e paguei no cartão de crédito , hoje dia 02.08.2011, foi feito a entrega, o entregador não esperou minha mãe de quase 60 anos conferir o produto, quando abriu a tampa estava quebrada, liguei na empresa, e a atendente disse que conforme a politíca de troca da empresa minha mãe deveria ter conferido o produto no ato da entrega e não será enviado outro. Isto é certo??? Pagar por algo que está estragado???? e o entregador não ter aguardado minha mãe conferir, simplismente arrancar com o carro, sem aguardar a abertura da caixa??????

    Quero sua ajuda para resolver este problema.

    Pedido: 3039551

    Muito obrigada!
    Atenciosamente,
    Simone Maria.

  87. IVAM MORAES

    VENHO PEDIR ENCARECIDAMENTE AO JORNAL DO MEIO DIA, ATRAVÉS DE JORDEVA, DENUCIAR A SMT QUE ESTA MUNTANDO SEM PRIMEIRO ORIENTA OS CONDUTORES NA REGIÃO DO MUTIRAMA E CRIMEIAS LESTE E OESTE NA GOIAS NORTE E TAMBÉM NA RUA 200 NA VILA NOVA ENFRETE O COLEGIO MURILO BRAGA, BEM NO MURILO BRAGA, MUDARAM O TRAJETO DA RUA: 200 SÓ NUM SENTIDO QUE ERA 2, DO DIA PRA NOITE E QUANDO A GENTE NEM ESPERA ACHANDO QUE TA NORMAL; POIS FOI MUITO MAL SINALIZADO, DA DE CARA COM ELES ESCONDIDOS MULTANDO EM VEZ DE PRIMEIRO ORIENTAR AS NOVAS MUDANÇA DE DIREÇÃO.. TAMBEM NA GOIAS COM CRIMEIAS O SINAL FECHA RAPIDO,, ACHO QUE EM 1 MINUTO APENAS NUM TRANSITO ENORME POIS O TRAFEGO AUMENTOU COM OS DESVIOS DO MUTIRAMA , ELES NÃO ADECUARAM AS MUDANÇAS DA INTERDIÇÃO E TAMBEM OS SENSORES ESTÃO BATENDO FOTO TODA HORA TANTO NO VERMELHO COMO NO VERDE, JÁ FAZ MAIS DE 2 MESES E NINGUÉM FAZ NADA!!! MAIS PARA MULTAR SÃO RAPIDOS!!! EM VEZ DE ORIENTAR OS CONDUTORES. ESPERO SOLUÇÕES EM VEZ DE MERAS EXPLICAÇÕES PARA EROLAR O POVO!!! E CONTO COM A TV SERRA DOURADA E O JORNAL DO MEIO DIA. MUITO OBRIGADO

  88. tulio martins oliveira

    boa tarde meu nome e tulio martins, empresario do ramo da confecçao
    venho atravez desde informar que enquanto agente trabalha duro pra pagar nossos impostos em dia, falta policiamento em goianira, quem prescisa de uma viatura aqui com urgencia
    ta enrrolado por que eles nao vem obrigado e tenhao um bom dia.

  89. aline dos santos ferreira

    meu nome é aline moro em manaus eu preciso proucurar a minha mae ela mora ei em goiania por favor me ajudem o meu numero para contato é (92) 9288-7271 ou pelo meu sf.aline@hotmail.com que eu entro em detalhes eu estou no aguardo

  90. O futibol goiano e uma vegonha mesmo viu issu que aconteceu e uma palhaçada issu a gente perde ate a vontade de torce. porq vcs da capital e contra o mineiros? Direitos iguais pra todos e que vença o melhor.

  91. ELIANA APARECIDA DE OLIVEIRA

    JORDEVA SSOU FÃ DA DUPLA FERNANDO E SOROCA,GOSTARIA MUITO DE IR NO SHOW DELES HOJE LIGUEI VARIAS VEZES E MANDEI VARIOS EMAIL,PARA A RADIO 99,5 MAIS NAO FUI SORTIADA ,O MEU ANIVERSÁRIO E DIA 11/10 GOSTARIA MUITO DE IR NO SHOW PARA COMEMORAR O MEU ANIVERSÁRIO COM ELES PORQUE AMO ELES DE PAIXÃO POR FAVOR ME DA UM INGRESSO . AMO VOCÊS .BEIJOS.

  92. ELIANA APARECIDA DE OLIVEIRA

    JORDEVA SOU MÃE DE GEMEOS GOSTARIA MUITO DE IR NO SHOW DO FERNANDO E SOROCABA,LIGUEI NA 99,5 MAIS NÃO FUI SORTIADA PELO AMOR DE DEUS ME DA UM INGRESSO PARA ME IR NO SHOW DO FERNANDO E SOROCABA,SOU APAIXONADA NELES.BEIJOS

  93. Olá! espero que todos da equipe encontrem com saúde e paz. O meu nome é Luciana Cristina e o motivo desta é para pedir que me ajudem na realização de um sonho que tenho a muito tempo.

    Trabalho como intéprete de libras em Escola Estadual com crianças do Ensino Fundamental e tenho um desejo que é: “interpretar em um telejornal” como sou espectadora assídua do jornal do meio dia, sempre participo dando minhas opiniões, ouso acreditar que vocês podem realizar o meu sonho, peço a vocês que me deixe interpretar as notícias do jornal do meio dia do qual eu gosto muito e é tão querido por tanta gente. Sei que ainda são poucos o telejornais no estado de goiás que possuem intérprete de libras, porém, sei da importância de um intérprete para as pessoas com deficiência auditiva:
    elas precisam ser ouvidas através das mãos e com certeza as pessoas surdas vão ficar felizes, pois, elas pedem por um profissional intérprete nos telejornais, elas veem jornal televisivo e mesmo com legenda, muitas delas ainda não estão inseridas na língua portuguesa, pois, a língua materna dessa comunidade surda é libras( Língua Brasileira de sinais), ou seja, sua primeira língua.
    Enfim, peço essa oportunidade de estar junto a equipe do jornal do meio dia interpretan-
    do as notícias em libras e realizando um sonho meu e de muitas pessoas dessa comunidade surda, e é claro levando a competencia desse telejornalismo a mais pessoas que querem participar de fato das notícias do estado.

    Desde já obrigada pela atenção que me foi dada.

    Luciana Cristina dos Santos.

  94. na rua titanita aparecida de goiania agente nao pode andar na rua que esta cheio de buracos

  95. VEN FASER REPORTAGEM

  96. NEM CARRO PODE PASSAR

  97. RUA TITANITA Q12 LT01

  98. NEM CARRO PODE PASSAR
    POR FAVOR MANDE REPORTAGEN QUE A RUA ESTAR CHEIA DE BURACO NEN DE A PE PODE PASSAR

  99. flavio almeida

    ola jordeva ,gostaria de agradecer a guarda municipal por ter prendido na noite do dia 22/03/2012 no lago das rosas uma gangue de traficantes que ha tempos vem aterrorizando os frequentadores do parque, agente fica feliz em ver que o parque esta mais seguro com a guarda municipal por perto. parabens

  100. GOSTARIA D RECEBER EM MEU EMAIL AQUELA POESIA Q FOI LIDA NO JORNAL DO MEIO DIA , DIA 19/08 , SOBRE OS PAIS, MUITO LINDA NOS EMOCIONOU MUITO. OBRIGADO.

  101. MELHOR, DIA 18/08 ABRAÇOS A TDO. (SABADO)

  102. genilson pereira nunes

    por favor me ajude a encontar meu pai que esta desaparecido ha 35 anos a ultima fez que eu tive noticias dele morava em brasilia o nome dele e LUIZ PEREIRA NUNES

  103. gostaria que voces mim ajuda_ se a conheser meu pai joaquim ares de sousa ele morava na vila predozo goiania ,ele mim abandonou eu tinha 2 meses de vida e hoje meu grande sonho e conheser meu pai……. me ajuda 35 anos q eu nao conheso

  104. GOSTARIA DE VER A REPORTAGEM FEITA EM SANTO ANTONIO DE GOIAS EXIBIDA NO DIA 27 / 11 /13 SOBRE 2 JOVENS QUE SOFRERAM ACIDENTE DE MOTO E TIVERAM A PERNA AMPUTADA . ESTOU AGUARDANDO !

    AGRADECIDA ! NILVA .

  105. juliana paixao dos santos

    queria saber se minha avó já pode aposentar ela tem 64 anos e nunca trabalhou de carteira assinada…

  106. bom dia Luciana,,estamos todos os dias ligados no jornal do meio dia..

  107. Valdemar Kleinubing

    Solicito;vos uma reportagem mostrando a situacao caótica na rua 01, quadra 12 PED VII (fica atrás do muro da antiga garagem da VIAN). É um trecho pequeno e sem asfalto. Fui hoje na Secretaria de Desenvolvimento Urbano solicitar o envio de um trator para arrumar a referida rua, mas só pude falar com a recepcionista.que agendou um atendimento com o secretário para o dia 30-04 para expor o problema. Até lá a chuva continuará fazendo estragos.Obrigado pela atencao. Valdemar – 9687.1203.

Comente

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

