Capítulo de Amanhã de “Isa TK+”

Capitulo 17
Isa declara para todos que Alex é seu namorado. Depois de ver o beijo entre Isa e Alex na TV, Catarina tem um plano para sabotar o show dos dois. Rey chantageia Alex com a gravação em que ele diz que beijou Catarina. Isa é chamada na diretoria por descumprir a regra de namoro e fica sabendo que terá que sair do colégio.

Publicado em 17/01/2011, em Audiência e TV. Adicione o link aos favoritos. 180 Comentários.

  1. isa eu TEE AMOO MUIITO VENHA ATÉ AO BRSASIL VOCE E O A LEX EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

  2. quero saber se ela vai faser um show no brasil nacidade de potalina.goias

  3. PAOLA TANARA RODRIGUES

    TY AMUUUUUUU!!!
    AMU SUA NOVELA ISA TK+ NAO PERCO UM CAPITULO!!!

    TCHAU TY AMUUUUU!!!

  4. Iasmym Mendes

    isa eu te amuuu!!!!vem para o brasil de novo é o meu sonho!!!Te adoruuuu!!amu sua novela !beijos♥♥♥♥♥

  5. quero que passe a novela isa tk+ anoite ou atarde porque amaioria das pessoas setudam de manha e nao podem assiste a novela que tantos aman eu adoro isa tk+

  6. eu amo a novela isatk+ e nao e justo as pessos que estudam atarde assiste e nos que estamos de manha ta um protesto danado comtra a novela isa tk+ passar de mannha aqui no nosso pais

  7. Oi Isa eu te amo ta bom…..te amo te amo te amo te amo e te amo….bjusss Rafa

  8. aqui nao tem o video da novela nao e precisa melhorar esse blog

  9. OIII ISA EU TE ADORO DE MAIS ISA TK+

  10. PASSA ISA DE NOITE A SEDO TEM GENTE QUE ESTUDA E A TARDE TAMBEM PASSA A NOITE
    BEIJOSSSSSSS

  11. Bianca Sousa Morais

    Eu gostari que passesi Isa a noite. Pois a si que estuda de manha ou atarde podi ver tranquilo!!!!!

  12. ISA EU TE AMO POR FAVOR AMANHAN QUANDO TU VER O BEIJO DE ALEX E CATARINA DA NA CARA DE CATARINA PORQUE QUEM BEIJOR ALEX PRIMEIRO FOI ELA
    BJS TE AMO MUITO

  13. ola isa, eu e toda minha escola, te amamossssss…. todos queriam postar comentarios, mas eles nao podem… olha eu te amo, vc é lindaaaaaaa!!! o sebastiãn é uma gato maravilhoso perfeito.. e o alex é bonitinho… fabi,´nát,linda,isa e tds vcs, um grande abraço e beijo, e continuem com esse imenço suceço pela frente!!!!!!! vcs tem variops fãs viu??? nos te amamosssssss!!!!! BEIJAO

  14. oi isa!!! vc é lindaaaa!!! ou sou apaixonada pelo sebastiã lourenso!!! posso casar com ele? ele tem namorada??? beijoca na sua bocheicha isa!!! e como eu sempre sonhei um beijo enorme de lingua na boca do sebastian!!!!!1 amoooo

  15. amo tds vcsssssss!!!!! sou seu fã, e de tds tbm!!!!!!

  16. vim falar uma coisa… olha aki sua catarina, seja menos má ok?? e isa, por favor, nao termina com o alex!! foi a catarina q o beijou!! aki sebastiã, sei q vc ñ tem namorada então… que tal sua namorada ser eu???????? an an an?? lindooo

  17. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO, apaixonada pelo sebastiã

  18. vim so dar uma palavrinha!! sebastiã, casa comigo meu lindao?

  19. ado voltar as aulas a novela tem q passar de tarde, pq de manha to na escola!!! como vou ficar tanto tempo sem ver o sebastiã????? isa parabens vc é linda!!! nao separa do alex, por favorrrr

  20. isaaa, sei que o sebastiã gosta de vc!! mas nao separa do alex.. vcs formam um casal tao lindo.. e tbm se vc separar dele, vc vai ficar com o sebastiã e ai ele nao vai + ser o amor da minha vida, e isso é muito ruim

  21. amoooooooooooooooooooooooooooooooooo essa isa tk+ e isa tkm

  22. nosso deus.. vendo tds esses comentarios, vi q tenho que ser rapida…. porque com tanta gente querendo o sebastiã.. vai dar briga.. e le ja é MEUU.. ouuviu povo ai de cima??? beijossss para todos

  23. oi… o meu namorado acha a isa linda… e eu acho o sebastiã…. e a minha melhor amiga acha o alex….. sebastiã.. FICA COMIGO? olha aqui, o tal de tais, nao sei quem vc é. mas o sebastiã nao é seu coisa nenhuma, ele é MEUUUUUUUU, ouviu bem???

  24. ADOROOOOO.. quero 1 autografo

  25. oi tudo bem com vc pq vc no faz um swol a q em pernambuco bj

  26. a isi eu vou voutar para a escola semana que vem e vou sentir saudades por que vc naõ passa a noite por favor ☺☻♠

  27. Eu gostari que passesi Isa a noite. Pois a si que estuda de manha ou atarde podi ver tranquilo!!!!!

  28. euuuuu amooooooooo o xavier de mais

  29. vc tem que ficar com o ALEX

    • isa vc tem que ficar com alex porque o cebastia e feio
      e quem esta sendo falsa com vc e a catarina
      e quem fica dando em sima do alex ea catarina
      entao fica cm o alex pufavor
      ele e mo gatao meu
      beijos luana.!!!♥……………….luana em recebe o meu pedido pufavor ta linda que vc e isa tk+…

  30. Adoooro Isa Tk+, mas eu acho que devia passar a noite.
    Porque tem muitas pessoas que estudam de manhã!
    A noite da para todo mundo ver !!!!!
    Beijos! adooooro !!!!

  31. Gabriela Packer

    Que chato que vai ser o capitulo de amnha isa vai ser espulsa por falar que ela e o alez são namorados acho isso um abisurdo estava tão boa aquela novela porque vão fazela ela pior se não mudar essa novela como estava antes aa isa e o alez sejão namodos e dar como dava tudo bem antes se não aconteser isso baybay isa se não melhorar tiro aquele canal e nunca mais vejo

  32. queria saber se a isa tka vai vim em quirinopolis-goías? isa todos os dias asisto seu programa! adoro você!beijos

  33. isa veia aqui no brasil por favor amo vc eo alex eu vejo vcs todo o dia na tv amo vcs todo do colegio bravo eu vi a c
    atarina pegou o alex de forsa e beijo jurojuradinho a credita eim min vouta pro alex porfavo ana julia♥amo vc tan ben rey e linda

  34. isa eu te adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu juro juradinho

  35. isa e sua turma eu adoro todos voces
    a kATARINA ela tem que se vesti melho isa
    da umas dicas a ela

  36. isa , alex , linda , rey , sebastian , amo muitisisisisisisisisisisisimo voces o alex e o sebastian é gatos faria qualquer coisa pra conhcer a turma um bejo para turma

  37. amo muito o alex e o sebastian eles sao lindossssssssssssssssssssss

  38. sherllyanne cris

    isa eu te amuhhh de ++++++++++++ eu juro juradinho. vc e o alex sou de são luis maranhão. tb adoro da gordinha, do sebartian e dochavier,. eu juro juradinho… gutegute

  39. isa eu te amo vem a te o brasil por favo linda amiga fica disponivel no msn

  40. isa eu te amoooooooooooo gataaaaaaaa amigaaaaaaaaaaaaaa eu amo o alezzzzzzz e o sebastan e muito FEIO

  41. eu sou sua FÀ numero 1 isaaaaaaaaaaaaa
    ♥♥♥♥♥♥♥:)

  42. Isa voce sempre foi legal e sempre agradou a todos sempre gostei do seu progra ma voce e a linda sao legais

  43. isa vc e muito linda eo alex vs dois conbinam um pro outro vem aqui no brasil

  44. fala com a direitora da novela que a isa tem que ficar com o alex
    rapidisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisis

  45. tttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttte amo isa

  46. isa vc e muitissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssima linda eu te ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmor muito isa separa do alex
    e cristarantula e que se jogando em cima do alex beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijos.thau

  47. isa eu te amo eo alex tambem quero que vc fiqure com ele nao com o sebastiam isa quando asa tkm acabou eu chorei tanto amo vcs de leidiane para o casal mais lindo do mundo isa r alex

  48. te amo isa

  49. isa vc e muitissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssima linda eu te ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmor muito isa nao separa do alex
    ecristarantula e que se jogando em cima do alex beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  50. barbara maria

    isa eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo do fundo do meu coraçao.

  51. ISA TE AMO VEM AO BRASIL VC VAI ADORAR
    E PASSA NA MINHA CASA SOU MT POBRE E GOSTARIA DE Q VC ME AJUDASSE
    PENSA NISSO
    BEIJOS!!!

  52. EU TE AMO ISA VC É MT LINDA
    QUANDO CRESCER QUERO SER IGUAL A VC
    TENHO 8 ANOS
    E QUERIA AJUDAR MINHA FAMILIA
    BEIJOSSSS

  53. eu amo muito a isa e o alex mas acena da crichina ta orivio eu quero que agrichina saia do colegio bravo eu goto de todos vcs sao um amor da minha vita meus fas preferidos

  54. a isa nao pode sair do colegio bravo eo alex tem que voutar para isa por fafor mes fas preferidos amamamamamam jurojuradim que se vc voutar para isa eu vou ficar felis

  55. que eu gosto do programa que ela faz e ela tem que ganhar a disputa.

  56. eu adoro isa tk+ eu nao perco um dia eu adorooo quero ser fam dela

  57. isa eu te adoro e alex naum beijou catarina ela que beijou ele

  58. oi iza eu adoro a sua novela eu não per di nem um capitulo ate agora eu acho vc o masimo muinto bonita ( vc o sebastian o alex a ninda orei a cris a catarina e a sande ) amo todos cvs por favo fique com o alex mas antes de uma chance po sebastian { que vc e o alex sejam muinto felises beijos

  59. a tarantula e uma virbora éa catarina e uma virbora isa e a catarina,e mentiroza ela e amiga da taruntula elas arman tudo pra vc nâo voltar com o alex deixa o sebastiân volta com o alex o alex te amo

  60. critinha é a melhor amiga de isa + no papel do isatkm tk+ ela faz de malvada + a Catarina. Se cuida isa Toodos Doo Ubaldina ti amamos Ylove<3 .O Cristina ricalde quero ti falar augo(vai cagaaa rsrs mais só na novela ´pk to vendo vc morre de vergonha de tanto peida de inveja da isa

  61. eu adoro a isa tk+ e eu juro juradinho que vo e minha fà numero 1

  62. isa te adoro asisto a novela todos os dias fica com o alex beijos gabi

  63. iiiiiiiiiiiiiiiiiiisa vc e linda eu te aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo e o aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmoooooooooooooooooooooo vica com o aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalexxxxxxx eeeeleeeeeeeeee e liiiiiiiiiiiiiiiindo

  64. adooro o programa de vcs acordo 7:30
    só pra assistiro programa e odeiio a catarina e a
    cristarancula kkkkkkkkkkk

  65. ISA EU TI AMOR VENHA AQUI NO BRASIL EU SÓ SEU MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRR FFFFFFFFFFFFFFFFÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ISA VENHA AQUI NA CIDADE ITABAIANA

  66. ALEX TE AMO VC E LINDO

    SEBASTIAN TAMBÉM É LINDO

    AMO VCS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  67. vânia pereira de sá

    eu amo a isa ;isanao se separe de novo se nao vai sair perdendo porque o alex esta louco por voce e catarina larga de ciune da isa e alex thcauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

  68. euteamorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  69. oi isa vc é muito linda e a linda nao vai ser esepusa do calemgio
    isa faz auguma coisa eu adoro a linda pofavor eu quero que vc mude o horario pra noite como éra antes pofavor beitos pofavor por o amor de deus isa pofavorrrrrrr isa e linsa

  70. isa eu acho essa novela otima eu sou muito a sua fã sempre fui

  71. isa quando eu estiver uma filha eu vou colocar o nome dela maria isabella ou maria gabriela de faria

  72. Coloca isa de noiteeeeeeeee.

  73. por vavor isa vem faser o show aqui em brsazinem riberao preto por favor venha logo do de esperaodo beijo isabela

  74. COLOCA A SERIE DE NOITE OU AS 15:00HORAS DA TARDE ISA VOCE E FOGO

  75. ISA VOCE TENQUE VOLTA COM O ALEX DIRETO

  76. ISA VOCE TENQUE VOLTA COM O ALEX. APRESENTADOR VOCE TENQUE BOTA A ISA DE TARDE AS 15:00 POR FAVOR

    • danieli da silva aguiar

      isa gosto muito de vc vc nunca me conhece sou a danieli eu moro muitoo longe e queria taaaanto de conhece eu me cinto uma isa tk++ poriso eu gosto de vc tick tick bjss vc combine perfeitamente com o alexx kk beiiiiijaoo

  77. isa vc é linda!…,e o alex é lindo tambem!… eu sempre quis conheser vcs, não se esqueça disso, porque é o meu grande sonho!!!vcs são muitissimos lindões.

    EU JURO JURADINHO!
    QUE VOU REALIZAR
    ESSE GRANDE SONHO!…

    ASS:A SUA FÃ NÚMERO 1!…

  78. eu odeiooooooo muito a catarina bernaba

  79. isa eu te amo me da o seu msn e de todos da novela voce e linda d+++++++++++++++++++++++ te amo beijos , abraços thal

  80. oi isa conhesidencia meu nome e isa tambem quero ter conhecer no dia que vc vir al brasil

  81. sabem eu chorei muitissimo porque a linda foi embora e ainda estou chorando hoje a tarde minha mae me viu chorando sabe porque eu fiquei muitissimo triste porque ela foi embora porque eu gostava mmuuiittissimo dela porque ela abandonou seus sonhos o rei a isa e todos os que a aman estou muito tris te vou sair beijoss linda te amo muito bjs ahahahahahahahahah te amo muito muito a thau

  82. sabem eu chorei muitissimo porque a linda foi embora e ainda estou chorando hoje a tarde minha mae me viu chorando sabe porque eu fiquei muitissimo triste porque ela foi embora porque eu gostava mmuuiittissimo dela porque ela abandonou seus sonhos o rei a isa e todos os que a aman estou muito tris te vou sair beijoss linda te amo muito bjs ahahahahahahahahah te amo muito muito a thau

  83. Isa,Alex e Gordinha,pena que estudo na parte da manhã.Mas quem sabe o ano que vem vcs
    aparece na tv.Só quero que saiba que sou uma fã apaixonadissississississíssima por vcs !!!!!!COMO DIZ A ISA!!!BEIJINHOS!!!

  84. ISA QUERIDA QUERO QUE SAIBA QUE EU GOSTO MUITO DE VC MAS NÃO É SÓ COM ISA NÃO,É TAMBÉM COMO MARIA GABRIELA DE FARIA LINDA,LINDINHA,LINDONA!!!!
    EU QUERIA TANTO TE CONHECER E PODER A APERTAR ESSA SUAS BOCHECHAS TÃO FOFAS!!!!!!MIL BEIJOS E MIL ABRAÇOS!!!!

  85. ISA QUERIDA QUERO QUE SAIBA QUE EU GOSTO MUITO DE VC MAS NÃO É SÓ COM ISA NÃO,É TAMBÉM COMO MARIA GABRIELA DE FARIA LINDA,LINDINHA,LINDONA!!!!
    EU QUERIA TANTO TE CONHECER E PODER A APERTAR ESSA SUAS BOCHECHAS TÃO FOFAS!!!

  86. ISA QUERIDA QUERO QUE SAIBA QUE EU GOSTO MUITO DE VC MAS NÃO É SÓ COM ISA NÃO,É TAMBÉM COMO MARIA GABRIELA DE FARIA LINDA,LINDINHA,LINDONA!!!!

  87. isa por favor volte com o alex a catarina so quer ferar sua vida isa amo voce e a novela e um sucesso vem ate o brasil com o alex mas nao traga nem o sebastiam nem a catarina mas nao esquesa de trazer a linda luna beijo

  88. oi isa te adoro e amo o sebastian
    ñ perco nem um capitolo
    quando vim para o brasil
    passa em capanema tambom
    beijos *_*

  89. alessandra

    ISAeu ti amooooooooooooo muito muito venha até belém do pará faça o seu shom aqui vc e muito querida por todos nossss tiamo tiquitique mar beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  90. alex te amo isa nao acredita na katarina essa bruxa

  91. eu odeio a cata piolho

  92. oi isa tk+ meu aniversario e em setembro dia 07 vai ser da isa tk+ quero que vc apareça por favor te emploro se vier te espero me lige .32428219 ou 88243310.vou dexar o endereço. rua rainha elizabeth qd 17 casa28 proximo a caixa da agua ,no brasil.alto da esperança venha e eu mando te buscar no aeroporto.beijosssssssss.te espero……………

  93. Maria Eduarda

    oi isa volta com o alex A CATARINA SO QUER FAZER C SUA VIDA UM INFERNO
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

  94. oi isa nao fique triste volta para o alex ele que te quer nao cai na armaçao da catarina beijosssssssssssssssssssssssssssssssss,para vc e alex…………

  95. carla eduarda

    isa todo mundo da escola a dora você mas so que estudamos de manha e que remos que ficase a noite . beijossssssssssssssss , pra você e alex.

  96. carla eduarda

    isa vota para alex naõ cai na armadilha de catarina

  97. isa espero que um dia vc possa vir al brasil e que eu possa lhe conhecer te amooo vc e alexxx fazem um casal perfeito bjs;jessica

  98. isa não perco um capitulo e eu juro juradinho que nao gostei de ter terminado com
    o alex entao faça o favor de voltar com ele e largar o sebastian tá
    eu quero que vc venha aqui em sao paulo cidade carapicuiba quero te conhecer vc e o alex pessoa aumente tá y love you isa e alex
    bjs como vc e a linda tic – tic tic uma

  99. isa vc é namorada o alex na vida real

  100. isa vc é namorada de alex na vida real

  101. isa eu gosto muito de voce não perco um capitolo seu eu juro juradinho linda

  102. isa vc sabe pitina eu nao perco um capitolo seu eu joro jurainho

  103. eu sou sua fãm isa pascoalhe

  104. oi isa fica com o alex ele te amo eu nao perco capitolo da sua novela a melhor novela do brasil e asua te amo eu ea minha prima pamela meu nome e adrieli meu sonho e lhe conhecer te amo bjs no seu coraçao vc e muito linda vem pro brasil por favor!!!!

  105. novela pode ater ser coisa de mulher pelos menos e o que eu sei por que os outros dizem mas a novela isa tk+ e demais eu gosto muito e sou muito fan da isa tk+

    isa eu te adoro

  106. I ADORO AM NOVELA IS D+, IS TAMBEM YOU IS O ALEX,I ADORO MUITO ELE TAMBEM.BAI BAI. TCHAU TCHAU.

  107. Thamyres de Oliveira Soares Araujo

    isa vem no brasil te amo e to muito chatiada porque vai sair do colegio,to te avisando por que quero que vc fica no colegio e toma cuidado para nao cair que a catarina te empurrou forte e seu patins ta quebrando fala para o alex que ele é um par perfeito para vc isa+alex=amor e alex+catarina=nada
    ALEX+ISA=AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

  108. isa vc e linda eo alex tambem entao vcS combina certinho porque vcs dois e bonits
    isa fica com o alex♥♠♠!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!tchau beijos pra vcs dois

  109. luana :isa vc e linda eo alex tambem entao vcS combina certinho porque vcs dois e bonitos isa fica com o alex♥♠♠!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!tchau beijos pra vcs dois(isa fica com ele por mim ta isa se nao gostou o que, que eu falei entao vai se ferrarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr….

    • vai caca mogenttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa isa nao liga

  110. oii isa me passa o seu celular:
    o meu e esse aqui:79875487,67703990 ou 60194923.tchau,beijos!!!♥.

  111. Thamyres de Oliveira Soares Araujo

    isaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaquela catapugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vou matar
    elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa piscateeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  112. isa vem a qui na sapopemba dar um shom po favor e me da um autografo e me da um sede para eu ter um autografado por vc eeeeeeuuuuu aaaaaaaaaammmmmmmmmmmmoooooooooooo essa turma maravilhosa bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjjjssssssssssss

  113. eu gosto do mas lindo de todos e o mel alex isa se voce nao quizer o alex eu quero

  114. isa nao decha tua es amiga te mau trata aquela cata imonda

  115. ISA VC E MUINTO BONITA VC E NAMORADA DO ALEX

  116. isa a catarina é muito falso ela que te derrotar mas não sai do colegio te adoro isa de + mais não dar para eu ver seu progama por que eu vou para escola

  117. isa e alex eu amo voces porque voceis nao botam a novela para passar de noite poque eu estudo de manha e de tarde

  118. isa mata a triste da catarina logo fica com o alex logo.Bjs de sua fã lorhanne

  119. kassya @hotmail.com

    oi

  120. kassya @hotmail.com

    oi sou kassya gosto muito da novela isatk+ gostaria que alex contasse a verdade sobre o namoro dele para isa

  121. oi eu gostaria qui a cantarina fosse espusa da escola niquem aquenta mas ela e o alex voltase a fazer parte da banda da isa e voltase a namora a jesica ficase com niquem bjk

  122. camila da silva anjos

    isa eu te amo e amo o alex vcs tem que vir ao brasil são-paulo//–++**..ibitinga tenho um monte de amigas que ama vcs -

    ASSI:camilinhaaaaaaaaa

  123. EU ODEIO A CATARINA ELA TEM INVEJA DA ISA E DA LINDA SÓ POR QUE A ISA É MAIS BONITA QUE A CATARINA E A CATARINA É MUITOO CHATA! BJOS EU AMO ISA E ALEX E LINDA! UM BEIJAO!

  124. OOOOOOOOOOOiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Isa EEEEEEEEUUUUUUUUUUUUU te adoro muito e enão pergo nenhun captulo da sua novela
    bjosssssssssssssssss
    Te
    Amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    !!! !!!
    !! !! !!
    ! !
    ! ! !

  125. MARIA EDUARDA

    ISA QUERO QUE VC VENHA PRO BRASIL E FAÇA O SHOW LA NO PARQUE DO CARMO TABOM EU GOSTO MUITO DA NOVELA É DE MAIS EU AMO TODA A SUA BANDA A SUA BANDA É MUITO LEGAL A LINDA É MUITO LEGAL COM VC E PARECE E EU TABEM TENHO UMONTE DE AMIGAS COMO A LINDA É VC O MEU SONHO É TE VER E TE A BRAÇAR E TE BEIJAR VC É DE MAIS EU TY AMO BEIJOS XAU E QUERO SABER QUE DIA VC VAI VIM PRO BRASIL TABOM BEIJOS XAU E EU GOSTO MUITO DO ALEX E DO SEBASTIAM ELES SAM MUITO LEGAIS AMO TODOS VC MUITOS BEIJOS XAU !!!

  126. ISA VC E MUITO LEGAL E A SUA BANDA TABEM E QUERO QUE VC FAÇA UM SHOW NO BAIRRO DE ITAQUERA E NO PARQUE DO CARMO SABADO OU NO DOMINGO
    BEIJOS AMO MUTO SUA BANDA BEIJOS E XAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!

  127. TE AMO MUITO ISA

  128. ANNA JULIA

    ISA EU TE AMO MUITOOOOOOOO,KERIA TE VER ALGUM DIA ,VEM AO BRASIL ,JACAREI ,LINDA E TD MAIS ,CATARINA VC E DEMAIS TD MUNDO E LEGAR ……….

  129. isa você 10 amo você eo alex vem pro Brasil por favor eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  130. isa eu sou sua fã número 1 eu te adoro e o alex também e o vc alex são dezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  131. oi isa tk+ el amo vc el asisto vc tododia tiamo

  132. oi isa tk+ el amo vc el asisto vc tododia beijooooooooo

  133. isa tk+ vem no brasil vc e o ales ta beijooooooooo te amo

  134. oi isa eu so muito fã de vc alex da banda touda eu assisto todos os dias sua novela te adoro muito quando sua banda vem fazer um show no brasil. nao perco sua novela por nada beijoo de luciana so do rio grande do norte beijo para todos

  135. oi isa eu so muito fã de vc alex da banda touda eu assisto todos os dias sua novela te adoro muito quando sua banda vem fazer um show no brasil. nao perco sua novela por nada beijoo de luciana so do rio grande do norte beijo para todos

  136. eu amo essa novela eu tenho ema rayva de catarina aquela achorra aiiiiiiiiiiiiiiii que raiva eu quero que ela morra no fonal na novela beijos eisa eu te amo de dayse para isa

  137. oiiiiiiiiiiiiiiiiii isa vem para o bresil para caruaru eu moro nessa sidade vem para o paladio vc eu te amooooooooooooooo muito isa quero falar pessoalmente com vc quero te abrasar aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vou chorrar se vc nao vim viu rum te amooooooooooooooooooo minha linda

  138. Ana Cecilya

    eu te amo alex e te adoro isa

  139. isa venha no brasil vc e ou alex sou sua fá te amo muito

  140. isa venha no brasil vc e ou alex sou sua fá te amo muito *-

  141. oi isa te adoro de mais sou seu fá fiz seu nome na minha perna vou fazer um pedido mande um beijo pra mi no meu email odeio a catarina

  142. isa eu sosua fa e do alex amo vcs dois

  143. Isa eu amo você,você é tudo pra mim.
    Tenho toda sua coleçao de materiais.
    Tenho todos os teus poster,e seus cedeis.
    Eu Amo Muito vC Isa.

  144. oi isa estou loca para vc vir para o brasim cuiaba vem fazer o swou aq vem isa seus fans estao te esperando corre vc nao perde por espers mamda um beijo para o alex e um beijao para toda a sua escola vc tem qua vir da uma su´presa em todos os colegios de cuiaba vem principalmemte faz o seu swou ele e de maais bbeijaaaaaaaaaaaoooooo alex e isa amo vcs menos a catapedia

  145. descupa pr mandar outra memsagem na mesma hora
    amo vc beijao para o alex alex vc e um gato isa nao per co o seu programa por nada ja ate briguei com o meu avo para deixar eu asistir isa e que eu faso mas educaçao te amo e senpre vou te amar alex subi no pe de lima comi lima sem querer beijei a flor da lima pem sando que era vc xau bj

  146. julia pereira

    eu queria q isa ficasse gravida de alexxxxxxxxxx

  147. julia pereira

    eu sa by isa eu la muero na españa

  148. Labriquiellha

    eu ja by isa o nueme del e gabriela foaeg mucha felicidade brazil

  149. isa voce e d+

  150. oi isa eu te adoro muito vc e o alex

  151. eu amo isa n consigo viver sem a isa espero nunca deixar de assistir e qaue passe para de tarde

  152. isa eu te amooooooooooo vem para o brasil e pro estado paraiba por favor toda noite eu rreso por vc vi pra vim pra ca
    mi conhecer. meu nome e matheus

  153. adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  154. isa eu te assisto todos os dias eu te amo vc vai fazer um show no brasil que dia vem vc e o alex ta bem eu te amo

  155. eu te amo isa vc e minha fã beijooooooos
    thau beijo te amo
    meu nome e laisa tenho 8 anos e te assisto
    te amo

  156. oi isa eu gosto muito de vvvvvvvvvvvvc te amo isaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tk +

  157. bianca senna

    isa venha ao BRASIL gostaria de connhecer vc e o Alex amo por d+ isa tkm e isa tk+ amo tds e na proxima novela de vccs o Nick tem que ta la e nao a catarina a catapede
    bjss by BIANCA SENNA

  158. eu paogo para vier vcs dues cantando

  159. eu te amo alex amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o alex

Comente

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

